Socorro, nao consigo mais dormir!!!!!!?
Estou com 2 meses de gravidez. Acordo a cada 2h para fazer xixi, demoro e dormir de novo e qdo vejo estou acordando novamente p/ fazer mais xixi. Tenho o dia todo para dormir mas nao consigo, faço muito xixi 24h por dia, estou ficando mal humorada, cansada e nao durmo nem de dia, nem de noite.... SOCORRO!
Comments
a nao ser que tenha um médico aqui, só indo a um pra falar direitinho o que fazer, mas até onde eu saiba, no início é triste assim mesmo. logo o nenem muda de posição e pára de brincar com sua bexiga hehehe
comigo acontecia isso tmb... quando dava um certo horário da noite não tomava mais liquido, não resolvia mto... e hoje eu brinco falando que já estavam me preparando para as noites de sono que não teria mais, só que de 2/2 vai ser de 3/3 horas rsss
faz parte da gravidez é assim msm
acho que pode ser um pouco da sua cabeça vc deita e já pensa que vai ter que levantar porque vai sentir vontade de ir ao banheiro e acaba que nem dormi e vai ficar indo no banheiro o tempo todo ou vc ta exagerando nos liquidos ta tomando demais ou vc tem algum problema de bexiga baixa eu tenho e nem to grávida e vou no banheiro o tempo todo rsrsrs
O que vc pode e deve fazer é procurar seu GO (Gineco-obstetra)
somente ele para te indicar o que fazer.Mas já te tranquilizo que isso é normal no inÃcio da gestação e no final,pois nos dois perÃodos o útero comprime a bexiga.Eu ja estou de 9 meses e é assim todos os dias,fora os outros acontecimentos...bjus!
Amiga... vc precisa urgente procurar um médico não é normal esse xixi nessa proporçaõ,, se em 2 meses de gravides vc esta assim imagina pro final então!!!! acho puramente psicologico da sua parte ,, ou vc está tomando liquido em ecesso na hora de deitar...
Acho que é sua primeira gravides e vc está meio problematica com toda essa mudança de vida em seu corpo, que é puramente normal,, e logo vai passar..mas siga essas dicas que vai te ajudar OK
e no final da tudo certo e parabéns pelo Bebê....
Evite tomar liquido antes de ir dormir...
quem sabe não ajuda
...
procura um médico guria
Oi linda...
Que benção,vc vai ser mamãe! Parabéns...ainda não vivà essa experiência,mas fico feliz por vc.
Já procurou seu médico pra saber pq isso ocorre?Vc precisa se calmar,pois o nervosismo só piora a situação e te deixa mais mal humorada...
Procure seu médico,ele vai saber te ajudar.
Bjo mamãe!