o q é uma pessoa especial pra vcs mulheres ?

Sinceridade é tudo !!!

prezo muito isso ;)

Update:

pow é por causa de uma menina , ela fica enviando pra meu orkut e tal dizendo q sou especial mas só gosta de conversar pelo face ..

Nunca falou de mim para as amigas eu tenho pra mim q é só amizade e lembrando ela muito tímida ..

Comments

  • Cada pessoa tem seu jeito especial de ser... Principalmente quando ela esta no <3 da pessoa.

    Vc deve ser especial para alguem.

    Pode ter certeza.

  • OI eu vou falar :tem que me amar nao so por fora;tem que perguntar cmo tou;se preoucupar cmg;rir das minhas palhaçadas ;fikar feliz quando algo de bom acontece cmg;tem que ser Bonito e de Deus so assim terems tudo em comum E serememos felizes de verdad com sentimendo verdadeiro que é Amor!!

  • pra mim uma pessoa especial e uma pessoa carinhosa, compreenciva, simpatica etc... Tudo d bom q tiver em uma pessoa ela e especial pra mim

  • alguem q vc ame e q te ame tambem alguem sincero,bonito,q faria qualquer coisa por mim

  • Minha mãe por exemplo, mais fora da familia,vc diz amor....

    uma pessoa especial é aquela que principalmente me faz sentir-se especial,unica, amada,mulher...

    que seja carinhoso,e que me fale coisas que eu gostaria de ouvir.

    P.S eu não disse fiel ou sincero porque seria hipocresia pedir o que não existe.

  • Uma dúvida da qual também quero uma resposta.

Sign In or Register to comment.