Você já apostou uma corrida em que o Último era a "Mulher do Padre"?

{É o início da Pedofilia?}

Update:

Karol e Messalina: Nunca corria apostando Beijos =(

Se não tinha virado o Bolt, só que ao contrário

Comments

• kkk,não mas já apostei uma em que se eu fosse a o última tinha que dar um beijo.

tinha 11 anos,não era com um padre,era com um menino de 11 anos também.

meu primeiro beijo.

=============

atrás da geladeira ,kkkkkkkkkkkkkk inesquecível.

• Eu adorava perder para beijar um menino que eu era apaixonada, rsrs tinha tb uns 11, 12 anos, ambos.

• Na verdade, a mulher do padre é a última que sobra na família, a que fica pra titia! u.u

(Porque padre não se casa)

• Véio eu sempre etendi errado,quando eu tinha 5 anos eu pensei q o ultimo éra o mulher do sapo,com 8 eu pensei que éra mulher do padre,hoje tenho 11 anos e meus amigo fala"O ultimo tem silicone na Bunda" aiiii os neguinho saia correndo,eu tropeçei e ralei o juelho pra karaio

• kkkkkkkkkkk, lembro-me correndo demais para não ser chamado de "mulher do padre". Acho que não foi o inicio da pedofilia, mas com toda certeza pode ter sido o Bullying em sua forma mais indireta. muito legal esta brincadeira, bjs garota.

• Já e nunca perdi .

início da pedofilia foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• melhore no papo

somos carnais , maliciosos, e tudo de ruim brabos não perdouam se caçarem etc,, essa é a nossa natureza qualidade , ruins

uns mais outros menos , e sabem disso ,,

e DEUS

biblia oração e igrejá

santifica nois , e ainda da experiencia se revelando a quem o busca poderosamente

vivemos pela graça não fiquem ae no erro , mas pratiquem a santificação

temam é a eternidade sem ele , só morrer era o de menos ,, e ele nos concede perdao para nos santificarmos e sermos salvos

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

Hebreus 12:14

força para ir contra essa natureza ruim é só buscando a DEUS e contra a carne ae q aperta mesmo ,, mais pratique a santificação , namoro carnal errado daquele jeito só depois do casamento é o que DEUS quer , vão para a mão só,, para aliviar

e pratiquem contra a carne ae ela irá se enfraquecendo e vc se fortalecendo,,

melhor q pecar daquele jeito

pq daquele jeito é um erro grave ,, não insistam ae pros seus bem, pq senão males virão certeza...

Sign In or Register to comment.