Será que meu amigo e afim de mim?

Gostaria de saber na opinião de vocês, se ele e afim de mim, ele tem umas brincadeiras de mal gosto( no sentido sexual umas brincadeiras) e quando a gente conversava no skype quase todo dia ele ficava sem camisa fazia ''streep'' mesmo eu pedindo pra parar, e as vezes atê cancelando a chamada, mais nunca ficou nu, so a bunda então de uns tempos pra ca eu me senti atraido por ele, SOMENTE por ele e eu tenho namorada, mais sou afim dele de uns 3 dias pra cá isos me deu na mente, sera que ele e afim de mim?

Comments

• ...........................

• Vc é gay!

• Veio que loucura, tu fico afim do cara só pq ele fazia isso?

Me desculpa mas eu acho que vc tbm é gay tanto quanto ele, ñ é com preconceito que falo isso ñ ta mas tudo indica que ele é afim de vc sem dúvida e se vc tbm fico afim dele ambos são gays pq nenhum etéreo fica afim de outro homem mesmo vendo ele pelado pelo contrário o etéreo vê outro homem pelado e tem nojo e ñ prazer e no seu caso é diferente parece que dentro de vc desperto um tesão pelo seu amigo. Olha o meu conselho é, vê bem se é isso mesmo que vc quer e caso ñ seja isso chegue por seu amigo e converse abertamente e diga pow cara qual é tua pq tu fica fazendo essas coisas parece até que está afim de mim, manda essa pra ver o que ele vai dizer se vc for safo vc vai entender tudo num simples gesto dele, e se quiser fica com ele termine primeiro com sua namorada ñ dê esse sofrimento a ela, eu sei que vc tem direito de viver a vida com quem quiser eu concordo com vc mas pensa se fosse ao contrário mesmo que ela ñ trocasse por outra mulher mas por outro homem vc sofreria da mesma maneira, se vc ñ quiser seu amigo manda a real pra ele e diz que ñ gosta dessas coisas que ele faz e se ele que continua a amizade é melhor ele muda as atitudes e se vc resolver ficar com ele primeiro resolva a questão com sua namorada é melhor ter uma mulher como amiga do que como inimiga, vai por mim.

Boa sorte!

• Vai acabar vc soltando o botão pro cara.

Vire homem seu mané.

• PARA COM ISSO !

VIRA HOMEM E VAI FICAR COM MULHER !

Sign In or Register to comment.