Valendo 10 pontos!!!?

Eu sou afim de uma garota, aí, eu acho que essa garota sabe, que sou meio afim dela, então, ela tem um grupo de colegas, acho que os colegas sabem sim do meu interesse, ficam me olhando de uma forma, teve duas ocasiões, que ficaram me sondando, então, essa garota, ás vezes foge de mim, ás vezes evita estar no mesmo lugar onde estou, perguntei, uma vez, se ela gostaria de ganhar alguma coisa de mim, ela me respondeu, que ela não gosta de ganhar presente, quando ela me vê, ela fica muito sem jeito.

Daí, aconteceu uma coisa muito emocionante o que acabou acontecendo comigo, vou resumir para não ser uma história tão longa ou até mesmo repititiva.

Então, minha colega de faculdade aniversariou, fui até à sala dela e me aproximei, desejei feliz aniversário, muitas felicidades, etc e dei um abraço nela, ela estava com a melhor amiga.

Aí, essa minha colega, ficou dando umas olhadas de lado, pra ver, se eu já tinha descido para o pátio, mas não fui, decidi esperá-la, enquanto, ela ficava conversando com a turma dela. Então, fomos, os três juntos, então, eu fiquei na frente dela, aí, ela fingiu que nem ligou, mas pude perceber que ela deu um risinho, uma reação de sorriso. Já no pátio, me despedi dela e dos colegas..... Aí, segundos depois, voltei, fiquei atrás dela e fiz um tipo de cafuné no cabelo dela, aí, ela sorriu pra mim e acabei indo embora.

E aí, galera, o que vocês acham? Será que ela pode está afim de mim? O que vocês acharam da atitude dela quanto à mim?

Comments

• Cara, porque você não se toca ? Ela não gosta de você, ja aconteceu um caso parecido comigo, o menino ficava assim comigo, queria me dar presentes e tudo, ele veio ate minha porta me dar eu recusei disse que não queria, quando ele chegava eu tentava sair. Olha quando a menina esta interessada ela da trela ela dá bola pro garoto entendeu ? Pelo visto esse não é o caso então desencana, porque não foi dessa vez. !

• |ELA NÃO TÁ AFIM...........................................................

Sign In or Register to comment.