quando um homem fala que sente tezão me explique melhor?

bom gente não sou certa mais sei me por no meu lugar de mulher,sou estudante trabalho e tenho uma vida normal aqui no meu bairro tenho um cara que corre atrás de me a mas de 2 anos só q tenhe um poblema ele é galinha,bom no dia 30 ficamos e eu dissea ele se ele queisse algo comigo ele me assumisse depois desse dia ele marcou pra e la em casa não foi só vi ele na rua 2 vezes e trocamos selindo quando foi hj eu disse a ele para sermos amigos pq sentiu um carinho por ele e não queria que isso se tornasse raiva ai ele virou pra me e disse q só sentia tesão por mim mas depois ele disse q gostava d+++ de me não quero ele ,ele fica atrás de me disse q vaui lá em casa hj eu disse se ele quisse fala comigo ele fosse lá em casa

Comments

• bom vc mesmo disse,uma galinha,entao imagina....ele so quer mais uma na lista,se vc sentiu atraída por ele é melhor que vc se afaste para que vc nao sofra as consequencias depois.

• Minhaa querida ele te disse tdoo ? Oque maiis voce queer ?Ele só quer te levaar praa cama ?Sacou ou quer que o yahoo desenhee praa voce ?=/ bjoos

• Com todo respeito

Acho que ele só quer transar com vc...........

Esse papinho de que gosta muito..........é ultrapassado

Rsrsrsr

flw

• Ta a fim de te traca

• ele quer te comer!!

so isso

reposnde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• da pra ele logo

• CONVENCIDA NÃO?

• Que ele só tá a fim de sexo com você.

• Sexo e amor podem ser coisas bem diferentes moça.

Ele sente desejo por você e gostaria de sentir prazer mais vezes, não significa que não goste de você apenas que o único sentimento que realmente tem certeza sentir é o desejo.

Esse sentimento a mais que você procura pode vir com o tempo, ou pode nunca acontecer e ficar apenas no desejo mesmo.

Sente o mesmo desejo por ele?

Então viva o momento, mas se esta apaixonada corre o risco de acabar amando sozinha...

Como você é e sente é o que importa no momento, pois os riscos são seus.

Sorte.

• nota de redação: 0,5

Sign In or Register to comment.