quando um homem fala que sente tezão me explique melhor?
bom gente não sou certa mais sei me por no meu lugar de mulher,sou estudante trabalho e tenho uma vida normal aqui no meu bairro tenho um cara que corre atrás de me a mas de 2 anos só q tenhe um poblema ele é galinha,bom no dia 30 ficamos e eu dissea ele se ele queisse algo comigo ele me assumisse depois desse dia ele marcou pra e la em casa não foi só vi ele na rua 2 vezes e trocamos selindo quando foi hj eu disse a ele para sermos amigos pq sentiu um carinho por ele e não queria que isso se tornasse raiva ai ele virou pra me e disse q só sentia tesão por mim mas depois ele disse q gostava d+++ de me não quero ele ,ele fica atrás de me disse q vaui lá em casa hj eu disse se ele quisse fala comigo ele fosse lá em casa
Comments
bom vc mesmo disse,uma galinha,entao imagina....ele so quer mais uma na lista,se vc sentiu atraída por ele é melhor que vc se afaste para que vc nao sofra as consequencias depois.
Minhaa querida ele te disse tdoo ? Oque maiis voce queer ?Ele só quer te levaar praa cama ?Sacou ou quer que o yahoo desenhee praa voce ?=/ bjoos
Com todo respeito
Acho que ele só quer transar com vc...........
Esse papinho de que gosta muito..........é ultrapassado
Rsrsrsr
flw
Ta a fim de te traca
ele quer te comer!!
so isso
reposnde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
da pra ele logo
CONVENCIDA NÃO?
Que ele só tá a fim de sexo com você.
Sexo e amor podem ser coisas bem diferentes moça.
Ele sente desejo por você e gostaria de sentir prazer mais vezes, não significa que não goste de você apenas que o único sentimento que realmente tem certeza sentir é o desejo.
Esse sentimento a mais que você procura pode vir com o tempo, ou pode nunca acontecer e ficar apenas no desejo mesmo.
Sente o mesmo desejo por ele?
Então viva o momento, mas se esta apaixonada corre o risco de acabar amando sozinha...
Como você é e sente é o que importa no momento, pois os riscos são seus.
Sorte.
nota de redação: 0,5