Meu namorado me espancou!Eu não sei o q fazer.?

Desde q começamos a namorar,a 5 meses,ele sempre foi muito ciumento,possesivo,mais não ao estremo,nunca tinha me machucado antes.Eu tenho um amigo e a pouco tempo esse meu namorado falou q não queria q eu conversasse com esse amigo,eu achei absurdo e nem liguei,ontem ele me pegou conversando com esse meu amigo,e ficou muito nervoso,cheogu me puxando ai meu amigo falou pra ele me soltar,ele disse q tinha direito de fazer o q quizesse era meu namorado,ai meu amigo disse q ia chamar a policia,então ele me soltou e foi embora,quando anoiteceu,eu estava saindo da casa de uma amiga e ele me abordou,me falou coisas horriveis apertando meu braço,eu pedi pra ele me soltar,ele não soltou,me jogou na parede e me deu alguns socos,a maioria na barriga.Me fingi de desmaiada,pra ve se ele parava,ele foi embora,peguei meu celular e liguei pro meu amigo,ele me ajudou e disse q eu tenho q denunciar,hoje ele me ameaçou de novo,me disse q se eu denunciar ele vai matar meu amigo,não sei o q fazer,me ajudem!

Comments

  • Delegacia da mulher!!!!

    E seu amigo tem q fazer um BO pq esta sendo ameaçado.

  • só digo uma coisa, só fica nessa sé kiser

    errar uma vez e humano

    errar duas vezer e burrisse

    deveria ter se afastado dele a muito tempo

  • Vc esta esperando o q para denunciar este canalha? ñ deixe as coisas chegarem a um patamar no qual depois vc ñ terá controle sobre a situação. se vc assisti jornal com certeza esta vendo as coisas ruins que acontecem em casos semelhantes ao seu. o problema é q a gente acha q nunca vai acontecer conosco né, tem q ver para crer.

    tenha amor proprio!!!!!

  • Denuncie já, hj ele te ameaçou amanhã ele te mata! Seja forte e denuncie sim!

    Beijos e boa sorte!

  • toma vergonha n cara e vai denuncia-lo..c ñ vc vai apanhar dele td dia..e ai num precisa vir aki pergunta oq deve fazer ñ pq ele continua t batendo pq ai vo t manda á PQP!!falo...denuncie...

  • Conversa com seu amigo prea alertar ele

    e denuncie sim..

    e conte tudo até q ele te ameaçou..

    Bjs

  • Vá a delegacia e denuncie ele. Faça um boletim de ocorrência e peça proteção pois ele te ameaçou de morte. Não brinque com isto não, menina. Deixe que a polícia tome conta deste infeliz!

  • acho que ja tinha que te denusiado ele e um maniaco louco pode faser isso com outras garotos e ate machuca seu amigo de verdade entao acaa com isso antes que ele o machuque

  • meu deus, denuncia ele, e aproeveita quando estiver na policia pega um pedaço de madeira e da nele

    nossa,se um cara fizesse isso comigo, eu arrebentava ele

  • ixii.."/ ..o certo é terminar com esse kara..e vc quiser denunciar tbm é certo...mas antes vê se ele tem coragem de matar mesmo..tome cuidado..

    respondam a minha..é importante pra miim:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.