Quanto custa p\ fazer uma tatoo piquena?

Gente, alguem poderia me dizer quanto custa +/- pra fazer uma tattoo piquinininha?

+/- desse tamnho..

http://artenossa.multiply.com/photos/album/39/Algu...

http://www.tattoos-gallery.net/estrela-tatoo

( a nona foto..)

Quanto vcs acham que custa?

por favor me respondam!!

obg^^

Comments

  • No meu tatuador o mínimo é 50 reais, então creio que é 50.

  • 1) Faça o orçamento com alguns tatuadores. Só eles podem te dizer o quanto realmente ele vão cobrar.

    2) Os preços variam devido a: Higiene, material descartável reutilização de tintas, tem tatuador que não usa desodorante roll on e não corta com estilete um pedaço pra cada cliente, passa direto do frasco, essas coisas.

    3) Tatuador que cobra muito barato pode sair caro, pois a tatoo não vai sair da pele com o tempo e vc pode ter que conviver com ela para o resto da vida, então melhor pagar um pouco mais caro e ela sair bonita e seguindo as normas de higiene.

    4) Antes de se tatuar, procure algum(a) amigo(a) que tenha feito uma tatuagem legal. Veja se o tatuador foi cauteloso, se desenhou bem, se usou tinta de boa qualidade.

    5) NUNCA faça tatuagem a céu aberto, por mais que aquele tatuador que tatua no meio da Av. São João só te cobre dez reais.

    6) Tatuagem utiliza AGULHAS... PERFURA A PELE... e isso exige várias precauções por parte do tatuador. verifique isso também para que você não contraia Hepatite C ou simplesmente uma infecção, ok?

    Tendo isso em mente, vá as ruas, pesquise bastante e tente verificar os trabalhos do tatuador que escolher!

    Boa tatoo e bem vinda ao mundo dos tatuados!!!

  • Vc já ouviu falar que o barato sai caro!!!!

    Então vc não procure preço e sim trabalho e local adequado.

    Ainda mais que tamanho da tatto, seja pequena ou média o preço é o mesmo, só não é p/ aquelas bem grandes e cheias de detalhes.

    Os tatuadores sempre falam que o material esterelizados é usado nas tatto pequenas e nas médias do mesmo jeito... o que aumenta nas tatto grandes é a quantidades de detalhes e tintas...

    Espero ter te ajudado...

  • NAO FAÇO IDEIA AMIGA ,MAS NAO DEVE FICAR CARO NAO

  • Depende do lugar que vai.. cada tatuador sugere um preço viu!

    eu fiz uma e paguei 180,00

    mais é poko grande..

  • Não tem como te responder corretamente,vc terá que perguntar direto para o tatuador,os preços variam de acordo com tamanho,quantidade de tinta,do desenho,da criação,se tiver várias cores ou for uma tatugem muito complexa vai ser mais cara. Eu poderia chutar um perço mas vc poderiaria ficar brava comigo chegando no tatuador e vendo que o preço que eu falei era a metade que o tatuador te falou então,n vou me arriscar,o melhor jeito de descubrir mesmo é perguntando diretamente para o tatuador, pois os preços vão variar tbém de lugar para lugar.

    Sendo assim, procure um lugar que tenha higiene e todos os cuidados necessários, um(a) profissional.

    Pergunte a um amigo ou amiga que já tenha feito se vc tiver, pessa para eles te indicarem onde fizeram e se ficou boa a tatto.

    Vi numa mensagem uma pessoa que falo que pagou 180,00 para fazer uma tatuagem que era 5cmX4cm mas não se baseie muito sobre isso.

Sign In or Register to comment.