Srs ateus e céticos. Neste momento estou saindo...?
...para servir, cultuar e adorar ao Deus Todo-poderoso. Como tenho prazer nestas duas horas que passarei na igreja. É algo que somente quem o faz pode sentir essa alegria. Gostaria muito de poder vê-los neste mesmo caminho, porém, nem tudo que queremos acontece. No entanto, estarei orando por todos vocês, mesmo sem conhecer-lhes. Abraços e fiquem na paz do Senhor Jesus, mesmo não crendo. Afinal, Ele é real!!!
Comments
vai voltar com o bolso cheio de dinheiro pa$tor?
boa coleta! (pra não dizer outra coisa)
deve ter um monte de otários a sua espera com o dinheiro na mão, aproveite!
Agradecemos sua preocupação conosco, ATEUS, mas não se incomode: estamos no ATEÃSMO há DÃCADAS e, ao que parece, julgando pela boa Vida que temos, conquistada com TRABALHO e ESTUDO, deus tem nos protegido muito...
De qualquer forma, obrigado...
ATEÃSMO=CORAGEM!!
se quer mesmo ajudar, me manda 50 reais, ajuda mais que vc e sua igreja inteira orar por mim mas melhor mesmo é orar nééhh?? nao custa nada e vc ainda fica com a consciencia limpa pensando; EU OREI POR ALGUEM, EU SOU BOM, EU AJUDEI EM ORAÃÃES.. ajuda o kaaaaaaaaaaaaacete.. se estou mentindo, fala pro seu pastô que em vez de dar DIZIMO VC VAI ORAR POR ELE..
kkkkkkkkkkkkkkk...
Ore pelo Usuário Faustino ,ok !
Rogue por mim que estarei ao seu lado!! ashuashuashua
Até mais tarde.
Abraços!
Ora por mim misael. Pede dinheiro pra mim vai...
Vai com seu deus irmão...
"Não adorareis o PAI nem neste monte e nem em Jerusalem; esta chegando a hora que os VERDADEIROS adoradores, o adorarão em espirito, pois o PAI é Espirito e importa que o adorem em espirito e em verdade"
amado, voce não precissa sair de sua casa para adorar o Eterno, e outra, voce esta com falta de amor ao proximo falando assim com as pessoas (mesmo na internet), porque voce não ama os seus inimigos como a ti mesmo como ensina o Salvador ? Porque voce não chama os seus familiares e ajunta eles na sua casa para falar do Salvador ? voce prefere ser enganado pelos falsos mestres ?
Nao esquece de ajudar o pastor....rs