Eu amo praticar esportes porém... tenho que ficar pelado!!!?

Ta certo eu não devo largar o que amo por vergonha d fikar nu mais... sabe dapois da natação eu vo pro vestiário p/ me trocar ta certo que todos estão na mesma condição nua que a minha só que... qdo eu to me trocando com tanta gente a minha volta se eu começo a ''virar pedra'' como que fica a coisa com todo mundo olhando...ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA

vlw

Update:

Gente pode responder como é que é ficar com uma bunda de homem na sua cara se vc é homem!!!

Comments

  • O brasileiro tem sempre um jeitinho de conseguir as coisas..Tente imagina a melhor solução..

  • bom no meu caso eu deixaria para lá pq além do mais eles num tein nada a ver com minha vida né. vlw espero ter ajudado

  • Ae mano. Se você não se sente muito bem com essa situação. Deixe um jeito de ir mais cedo ou mais tarde! Ou se não tiver jeito, toma banho em casa mesmo oras!

  • Desencana... aproveite a "paisagem"

  • Pode ser impressão sua de que estejam olhando pra você, por que você olha para todos, esse fenômeno na psicologia se chama reflexão... tente não olhar e não serás notado.

  • estranho...é melhor relaxar mais

  • Se vc tem um bilau ridiculo evite mas se tem um membro de respeito fique pelado e exiba poara todo mundo, afinal homem gosta de ver o do outro para comparar tamanho, grossura, etc..

  • desencana, o povo lá ta tudo acostumado com isso depois vc acostuma tbm... natação é bom d+ pra vc largar por isso.. vai fundo e naum esquenta a mufa naum!

  • Fika tranquila e começe a reparar nas outras pessoas, ai vc vai ver que vc não tem nada de diferente.

    Bjs

  • como que vc vai virar pedra com um tanto de homem suado e molhado em volta? aí não dá né? rsrsr, espera todo mundo sair, ou troca de roupa em outro lugar.

Sign In or Register to comment.