Como esquecer ex namorado de vez?

Bom... Namorei com meu ex por quatro anos... Ele me traiu,terminamos.. Eu com raiva terminei depois eu quis voltar e ele não quis mais... Agora,hoje, faz exatamente 8 meses que terminamos.. Eu já fiquei com outros meninos.. E as vezes penso que superei isso... mas vira e mexe lembro de como nos conhecemos,dos nossos assuntos,do que a gente gostava de fazer pra se divertir,das nossas músicas em comum,das vezes que ele precisou e eu sempre estive ao lado dele, e fico muito trsite pq eu fiz tudo por ele,estava sempre cuidando dele,ajudando quando ele precisava mas ele foi ingrato comigo. Hoje mal nos falamos,ele me evita.. sendo que ele que errou.

Gostaria de saber como esquecer dele mesmo. Pq não quero ficar triste por alguém que não tá nem aí pra mim :(

Update:

Euu queria pensar em coisas que me deixassem com raiva dele pra ver se esqueço

Comments

  • ocupe sua mente com outras coisas ou conheça novas pessoas e comece a se relacionar com elas. essa sem dúvida é a melhor forma de esquecer alguem que vc tá gostando. abraç

  • Simples, ninguém passa a vida inteira amando alguém que não corresponde, ou pelo fato de ele ter te traido, eu tanbém já fui traida pelo meu ex, tive que termina com ele, porque quem trai não ama, muito menos a respeita, quem trai uma vez, trai sempre pode ter certeza... Já perdoei três traições e sempre ele me traia, peguei terminei , sofri muito ... Mais hoje to aqui solteira e feliz !!!

  • Arranje outro amor, nao é facil, mas procure se concentrar em outro bomem que pde te fazer esquece-lo. Esquecer por esquecer nao funciona, só com outro mesmo.

  • querida ele não te ama,não te quer,então chuta que é macumba.Da valor para aquele que realmente te ama e te da valor do jeito que voce é,procure,namora um novo homem e você esquecera dele,quem procura acha.

  • Você tem que lembrar que ele já te traiu, significa que ele não queria nada com vc.

Sign In or Register to comment.