Porque meu computador não suporta jogos em 3D? Se tento jogar jogos em 3D, é pau na certa!?

Sistema: Pentium (R) 4 , 3.06 GHz, 448 RAM,80 HD. Placa de vídeo não sei, como façoa para saber qua é?

Sei que meu pc é pequeno em tudo, mas nem roda jogo em 3D de 39 MB?

Comments

• VC tem de ter uma placa de video igual ou acima de 512 MB, Para saber qual e a sua placa de video vá em painel de controle abra Video clic em propriedade de Video, clic em configuração, clic em avançadas, clic em Adaptador e vc vera qual e a sua placa de Video e o Tamanho da Memória dela se for fraca vc tem que ver se sua placa mãe aceita uma mais potente Ex. a minha placa de video e uma GeForce 7300 LE com 512 MB Nas futura mente vou comprar uma melhor o Preço varia de R$120,00 para cima

• olha, placa de video todos tem, mas para se ter um bom desempenho em jogos, é preciso de um conjunto de peças pro pc, inclusive uma placa de video mais potente. No seu caso, talves vc nao tenha o programa de aceleraçao 3D.

Ai vai um link pra conseguir um

http://superdownloads.uol.com.br/download/96/openg...

espero ter ajudado!

• placa de video

• vc provavelmente nao tem uma placa aceleradora..

leve ate uma assistencia tecnica, para visualizar qual placa mae voce tem para saber o slot...

• a placa de jogos é muito pequena,ai ele não suporta jogos pesados!!

mande trocar a placa por uma mais grande,ai acaba o problema!!

• acho pelo fato de não ter placa de video

• Porque ele não tem placa de vídeo :S seilá

Sign In or Register to comment.