Homens fala a sua melhor... e Mulheres Fala a melhor cantada q vc levou ?

Homens fala a cantada q vcs jagam na mulher

Mulheres qual e a melhor cantada q vc gostou...

Comments

  • olá hugo sabe já faz um bom tempinho, mas certa noite eu sai de casa eu estava meio perdida me sentei num banco e fui olhar meus "contatos" pra ver se alguma colega queria sair era sabado. direpente chegou uma moto bem próximo de mim, era um conhecido, ele pegou minha mao e enfiou a lingua entre meus dedos e olhou dentro dos meus olhos e me disse: te querooo... ufaaa fiquei inquieta mas ele simplismente foi embora me deixando sem entender direito mas eu nunca me esqueci daquela lingua grossa e quente entre meu dedos! foi muito bom....

  • Hugo estava em uma festa com amigos e um deles chegou em uma menina e disse:

    " Ele: Vc tem telefone

    Ela: Pq?

    Ele: Pra ligar para minha mãe e dizer q acabei de achar a mulher da minha vida..."

    Eu comecei a rir, e ela tb, no final os dois ficaram.

    Bjokas pra ti!!!

  • Eu não jogo cantada. Olho nos olhos dela, dou um sorriso e .....

  • NENHUMA porque cantada é a pior coisa que existe

    e homem ainda nao aprendeu isso

    nao exioste cantada

    mulher nao é burra.. pelo menos eu nao.. e eu sei oq é uma frase feita e quando escuto viro a cara mesmo. pq eu seiq fala pra mim e pra um monte.

    eu gosto de escutar uma coisa sincera.. um elogio q me faça ter certeza de q é comigo mesmo e de mim q ele ta falando.

  • Na hora de comprimentar ,beijinhos bem proximos a boca rsssss as vezes funciona!

  • Ela entrou na sala que eu ficava.

    Eu tava de costas.. ela me beliscou a bunda com gosto e disse "GOSSSSSTOSO".... e foi embora olhando para trás com carinha de ******.

    Por mim ela poderia fazer isto até hj (13 anos dpois)

  • não foi bem uma cantada,mas eu vinha no corredor da facul e um carinha vinha na direção contraria,ele quase me leva com o olhar rsrsrs,agora toda vez que me ve ele fica rindo

  • Ta difícil!!!!Não recebi a melhor na minha opinião porque só escuto coisas vulgares, a mais horrível que levei foi assim :Nossa posso apagar os teus faróis?Horrível!!!!!!!!!!

  • Existe aquela pessoa que causa impacto sem precisar cantar:

    Eu já tive sucesso nas seguintes cantadas:

    Percebendo um olhar da mulher, cheguei e simplesmente disse: "Posso fazer compania pra ti"

    Puxei algum assunto do nada mais sem aquele o tempo ta bom, acho que vai chover.

    Em um shopping, restaurante, balada sei la, chega próximo da pessoa, percebendo a reação, é claro se deu uma olhadinha simpática (é sempre melhor) e diz assim bem animado e alto indiretamente:

    "Eu adoro vir aqui" e olha pra pessoa observando a reação se der uma risada, já puxa assunto "você também gosta" e vai conforme a reação, se a pessoa der uma chance, use a criatividade.

    Ou então uma coisa mais atirada, já funcionou comigo, posso te pagar uma bebida...coisa básica...

    Agora não manda aquelas frases feitas, versos estranhos tipo: essa flor tem jardim, tipo você me enfeitiçou.

    Boa Sorte

  • Esse negócio de cantada ta por fora, o bom é ser você mesmo!

Sign In or Register to comment.