Posso estar gravida, eu queria tanto, me ajudem?
a 3 meses fiz um ultrassom
se constatou policistico no oováriomais o medico disse q não era necessário tomar rremédio minha ultima menstruação foi no fim de novembro e no dia 19 de dezembro aconteceu, vcs sabem, hj sinto muita tontura, cãibras e dores no dentes e meu rosto se encheu de espinhas, posso estar grávida, me ajudem
Comments
Faça um beta hcg e tire suas duvidas.
Bjos e boa sorte.
Conheço várias mulheres com ovários policistico que engravidaram...
Minha madrinha mesmo teve 3 filhos...
e a filha dela com o mesmo problema teve 1...
E uma mulher que tomava até remecio engravidou!!!
è muito provável que esteja gravida...
Esse seu médico é muito inrresponsável de falar que vc não precisa de remédio...
Eu tenho ovários policistico, e a médica me disse que tenho que tomar o remédio sempre, tem quase 10 anos que tomo...
geralemte o mais usado é o "diane 35", alem de bom para o seu problema, ajuda a evitar bebes...
Vai em outro médico viu....
bjos...
a mulher q produz muita testosterona(masculino) faz c/ q os ovarios ñ consigam liberar os ovulos, sendo assim seus ovarios parecem conter muitos cistos, dai o nome "avarios policisticos . Por causa deste problema (da ovulação ausente "ou infreqüente"), as mulheres com esta condição podem ter problemas com a fertilidade. Quando não houver nenhum óvulo liberado, os hormônios da mulher também não são ativados para mudar seus nÃveis, como regularmente ocorre a cada ciclo menstrual. Em reação, o útero fabrica ainda uma camada revestindo seu interior. Esta camada é um pouco mais frágil que a normal e pode sangrar irregularmente. Este sangramento não ocorre de uma só vez, como no ciclo menstrual normal.A Acne é um dos sintomas tb por motivo do grande numero a mais de testosterona produzido, criando pelos e intupindo as gladulas sebaceas causando as espinhas.Outro sintoma tb é a pressão alta e aumento de peso!
à agora possÃvel ajudar aproximadamente 75 por cento das mulheres afetadas a engravidar. O Citrato de Clomifeno (Clomid â, Milophene â, Serophene â), um medicamento que ajuda o ovário a liberar seus óvulos, é a base do tratamento.
mas se vc disse q sua ultima mestruação foi no fim de novembro e vc teve relação no dia 19 de dezembro, vc ñ estava mais no seu perio do fertil q acontece entre o 9° ao 18º dia depos do 1º dia de mestruação.
mas com tratamentos vc consegue logo logo essa benção linda de Deus
beijão
Faça logo um exame de sangue pra que vc possa começar a se cuidar ok .
Espero que vc esteja e seja muito feliz...
Compre teste na farmacia. Urgente