quero dicas de exercícios pra fazer em casa, sem ajuda aparelhos ou profissional trainers?

agora nas férias queria fazer uns exercícios, já que estou em casa sem fazer nada, quero principalmente perder a barriga, mas aqui em casa não tem nenhum aparelho de ginástica, e quero voltar ás aulas mais magra, alguém ai pode me ajudar ?

Comments

• NO YOUTUBE TEM VIDEOS COM VÁRIOS PERSONAIS TRAINER, DÊ UMA OLHADINHA LÁ PQ TEM VÁRIAS OPÇÕES DE EXERCÍCIOS LEGAIS, PARA O CORPO TODO, PRINCIPALMENTE OS DA SOLANGE FRAZÃO.

• Bom, como seu propósito é perder gordura vc precisa iniciar uma sequencia de exercícios aeróbicos. Faça uma caminha de pelo menos 30 minutos, ou se conseguir, faça uma corridinha leve. Não abuse porque pelo jeito vc leva uma vida sedentária não eh? Falar em pegar peso em casa, sem acompanhaento, é bom somente àqueles que já fizeram ou frequentaram uma academia. E olhe lá.....

Sucesso

• Quando decidi treinar em casa, comecei a assistir o programa da Solange Frazão...entre no site dela e pegue algumas séries, mas as siga a risca, junto com umas boas caminhadas e chá verde a noite pra eliminar a gordura....Vá fundo, pois qualquer consegue com força de vontade,fazem 3 anos que comecei e nem assisto mais pois decorei as séries, estou super bem, mei meu sonho de corpo é:Ou Solange Frazão ou Madonna, e vou conseguir, faça, essa meta, inclusive vou mandar uma pergunta agora sobre isto ,responde aí tá!Beijo e boa sorte.

• Marie,

se você tiver cortado frituras, doces, refrigerantes, já está em grande passo. Se você souber como se faz, e corretamente os abdominais, comece com 4 séries de 15 ou 20 abdominais, o necessário para que você se acostume pouco a pouco, caminhar todos os dias ajuda bastante, pular corda também, mas não exagere muito, você precisaria de orientação de um personal trainer e nutricionista.

Acrescente em sua alimentação, verduras, carboidratos, proteínas, frutas, peixe, carne branca, sala de frutas e dentre outros. Espero ter ajudado de alguma forma. :)

ps. mas antes de fazer os abdominais, aqueça o corpo, alogando-se, ok?!

• FÁCIL:comece lavando ospratos e as panelas depois varra a casa e passe pano no chão terceiro lave o banheiro canto por canto,terminou agora vá lavar a roupa que deve já está acomulando.PARABÉNS VC perdeu a preguiça e uns quilinhos e economizou com a empregada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.