Acho impossível existir um mundo perfeito, sempre vai ter defeitos, no mundo sempre via existir mentira, falsidade, preconceito isso é uma coisa que eu infelizmente acredito que nunca vai mudar essas coisas, então eu não gosto de perder tempo imaginando um mundo que eu sei que nunca vai existir ok!
Comments
Oi
Acho impossível existir um mundo perfeito, sempre vai ter defeitos, no mundo sempre via existir mentira, falsidade, preconceito isso é uma coisa que eu infelizmente acredito que nunca vai mudar essas coisas, então eu não gosto de perder tempo imaginando um mundo que eu sei que nunca vai existir ok!
**De seu amigo Recruta**
Só de paz,prosperidade e alegria!!
Pra existir um mundo perfeito as pessoas deviam ser perfeitas... e como isso é impossÃvel pois ninguém é Deus... um mundo perfeito está fora de questão
Mas o mundo seria melhor se tivesse mais amor entre as pessoas e menos preconceitos, a educação é a base de tudo...
Abraços
Sem ladrões.
Seria um mundo onde todas as pessoas se entenderiam,um mundo sem violência e sem desigualdade
Mundo perfeito só será possÃvel quando o ser humano deixar de
querer ser melhor que o outro e entender que somos todos iguais.
Bjinhos
Brasil sem pessoas retardadas, sem tchu e tcha, sem ai se eu te pego, polÃtica justa, preços justos, boa educação, bom atendimento médico pra todos, e enfim...