O que fazer quando tenho que assistir um bom filme com uma pessoa chata?

aqui em casa temos tv por assinatura, temos vários canais onde passa bons filmes, so que sempre que vou assistir um filme bom, a chata da minha mãe apare se com a mania de assistir comigo, o problema e que ela quer que eu explique tudo. ela nunca ve o filme, pois esta sempre se distraindo com celular, e anotações ou mesmo arrumando a casa(ela pare se gostar de fazer tudo isso ao mesmo tempo), ai no final das contas ela perde tudo e ainda me obriga a explicar o filme inteiro, se o personagem fala algo ela quer saber por que, se uma coisa explode ela quer saber por que .

muitas vezes ela nem tem uma distração, e ainda assim nunca entende os filme que vejo(ela tem gosto por filmes de povão, e eu por cults clássicos filmes que me fassam refletir).

já tentei conversar com ela, mas sempre da no mesmo, ela sempre da a mesma resposta, 'sou sua mae e voce tem que me explicar tudo'.

eu nem posso curitr o filme

como resolvo isso?

Comments

• Vou te dar uma dica, engana ela, se ela for assistir tv c/ vc troca de canal, vai trocando de canal, ela vai enjoar disso, assim ela vai embora e esquece de assistir c/ vc dessa forma vc assiste seu filme sossegado.

• Pô amigo, "tadinha de sua mãe".

Faça o seguinte: Reserve um dia da semana só para asistir filme com ela...e nos outros dias, faça outras coisas.

• Quando ela tiver em casa, cuida das suas coisas e deixa a televisão de lado, faça outras coisas, vá dá uma volta, estudar, ler um livro, passear com o cachorro, passear com a namorada, lavar o cabelo, fazer a unha... Quando ela não tiver em casa assista os filmes que estão programados, ou assista quando ela tiver dormindo... São as únicas maneiras de vcs não brigarem...

• Aproveita! Talvez seja so uma desculpa pra estar junto de vc... ter sua atenção... um dia vc vai sentir falta e se arrepender de chama-la de chata e de querer "se livrar" dela...

• Bota uma TV no seu quarto, faz uma extensão da cabo, mas é ***** viu, tadinha da tua mãe... Já vejo ela chorando sua falta no sofá e vc com a porta fechada... Ou ainda ela batendo à porta para te oferecer um cafézinho pra poder entrar... Eu até tentaria explicar o filme, mas bem resumidamente e na pior das hipótese diria "veja.. veja... depopis lhe explico isso melhor..." Lá em casa é um pouco assim, minha mulher e filhos vivem interrompendo, na hora dos programas que não interessam eles, Eu faço o seguinte: aumento bem o volume da TV, geralmente quem não tá a fim de ver aquilo, vaza do lugar ou nem liga mais... Mas tô com pena da tua mãe ainda...

• conversa com ela, talvez ajude e n responde quando ela pergunta, as vezes ela para.

mas pior q sua irmã é um amigo meu q fica o tempo intero contando o filme, quando vai acontecer alguma coisa ele conta, tda hora

• pow cara..

se for sky,tome uma atitude e diz...

_Já q é sky...e nela tem a função de controlar a programação,fala p sua mãe pra ela colocar naquele filme de novo...

pra ela entender....e fique decidido mesmo...

mas se for ''gato net'',ignore-a,diga q ñ sabe ou q tmb ñ entendeu....

assim eu tenho certeza q ela ñ vai insistir mais...

vlw...

espero ter ajudado....

• Faça um convite á ela.

Diga que vc quer assistir um filme com ela,mas que é para ela não se distrair com as outras coisas e prestar bem atençao no que acontece,depois pergunte á ela sobre o filme.(aí ela irá perceber como é ter que contar um filme inteiro p/ alguem que já assistiu)

Espero que eu tenha lhe ajudado!

Bjos.

• cabelo - não acho que seja irritante. a Rei de Evangelion tem cabelo verde, e nem por isso ela deixa de ser uma personagem séria. e não é pra ser engraçado mesmo U.U português - ecu sou membro de fansub e ecu digo, é obrigação de vocês(os que baixam) exigir melhorias nas legendas. reclamam de "dublagem mal-feita", mas porque não reclamar de legenda mal-feita? se não sabe falar português direito, não deveria nem se meter a traduzir. superexploração - ecu gosto. mais cloth pra assistir. qual o problema? e ecu duvido que essa coisa de pessoas deixarem de gostar da série. Gundam existe a mais de 30 anos e até hoje fazem séries dele. nem por isso é uma série ruim. exclusão ocidental - é a mesma coisa das novelas da Globo, você acha que os termos e expressões que eles usam são para facilitar a vida execs estrangeiros que vão assistir? não. são para os nativos entenderem. e se fansub coloca nota em cima dizendo que é cachorro-quente em vez de traduzir na legenda, é porque tem algum defeito no cérebro, porque não dói nada fazer isso. mal inglês - isso é por causa do sotaque deles. eles não pronunciam o u no very final das frases/palavras(desu se pronuncia des). é a forma que eles falam. e Fullmetal Alchemist no Japão é Hagaren no Renkinjutsushi, ou seja, nome em japonês, só no Ocidente que tem o nome em inglês. vozes de miado de gato - no Japão, a voz das meninas são assim. filler - pra manter o dinheiro chegando. otaku - concordo sobre o Ceará(moro aqui lol). moderação é a chave. alguns meses atrás, os otakus japoneses estavam descendo o couro na Hirano Aya(dubladora da Haruhi e da Konata) porque descobriram que ela não era virgem, que tinha acabado com os sonhos deles, etc. esse tipo de gente é melhor extinto.

• Um dia voce ainda vai sentir saudades desses dias.

Sign In or Register to comment.