Ela me deu mole mas é meio estranho porque alem de vizinha nova,já é minha amiga.?

Faiz um mes que to de vizinha nova,na virada eu tava sozinho na escada de casa bem malz mas dai ela veio se apresenta pela primera vez,gente converso no otro dia de noite foi a mesma coisa tudo ali na rua,hoje ela me convido pra ve um filme, eu pasei a mão no corpo dela, ela ia tentando segura a mão longe debaxo do cobertor,mas dai ela só quis me da a mão e ficar colada em mim. Eu quis dar um beijo nela de jeito e eu notei que era isso que ela queria mas eu fiquei estranho na ora porque ela já é minha amiga. Amanhã vo na casa dela denovo, mas não sei com que cara vo ir e nem o que fazer.

Quero Opinião ou Sugestão,Brigadão

Banoite

Update:

O que Vcs acham se amnha eu der aquela pegada e dar um beijão e o resto vai por conta pra compensa. Eu ñ sei como não fiz isso ainda ela é linda. Vlw

Comments

• Aaah meu amigo!

Quer uma dica de mulher bonita??? [e convencida hehehehe]

Ela tah te dando a maior bola! Mas lógico tah fazendo um doce pra n parecer ******, toda mulher faz isso!

Eu acho que vc devia chegar e dizer a ela o qnt gostou de conhecer ela e q desde aquele dia não para de pensar nela!

Chega pertinho dela e alisa o cabeloo [amamos isso!] e tasca um beijão daquele de tirar o fôlego [mas c carinho lógico]!!!

Cara, não demora mto não senão vem outro e pega o prêmio!

Se ligaaaaa!

Boa sorte e deixa o resto por conta do clima ;)

beijooos gato!

• Em primeiro lugar... Se você a conheceu na virada do ano, vocês não são amigos nem aqui nem na China...

Se ela quisesse amizade com você, ela não teria deixado você passar a mão nela..

Dá em cima dela que logo menos você 'pega'.

Responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• homem so tem amiga se ela for feia.......

• Vaai com calma, pergunta qual é a dela, ver se ela realmente ta enteressada!

se tiver queriido é só correr pro abraço ou melhor pro beiijo e etc... hehehe

Boa sorte aê! =]

• tá esperando o que pra começar o ano de namorada nova???

se ela veio falar com vc, e te convidou pra assistir filme em baixo da coberta é porque ela ta afim de vc então querido, sai da frente do computador e vai beijar muuuuuito

• Da ++ um tempo pra ela

daqui 1 semana tenta d beija ela.

Boa sorteee

• Tem problemas em namorar amiga?? Pq para mim nada melhor do que namorar alguém lindo e gostoso, que ainda por cima sabe conversar e tem uma companhia agradável ..........Casei-me com meu melhor amigo e é uma délicia....não tô dizendo para vc pedi-la em casamento...mas que se vc tá sozinho e a mina tb, **** um clima gostoso entre os dois e ainda tem uma amizade, qual é o problema? Sinta o momento, fala para ela que além de envolve-lo, ela lhe passa uma energia erótica fascinante e observa o que acontece....Respeite-a e se respeite acima de tudo, lhe diga como seu beijo lhe faz bem e que tal alugar "É namoro ou amizade" e assistir juntinhos....no final dá uma respirada fundo e olha para ela........vai rolar o maior clima....kkkk

Sorte no amor!!

• PARTE PRO ATAKE.......

brincadeira........

observe o clima...nao atropele,,,,,tenha calma,hehehe

• Deixa acontecer naturalmente.

• deixa as coisas acontecerem naturalmente....

Sign In or Register to comment.