vc costuma falar somente a verdade,ou já mentiu para não magoar alguém,prefere uma verdade cruel uma mentira piedosa?
já menti sim,todo mundo mente.
mais eu procuro sempre falar a verdade.não gosto de mentiras por isso sou bem sincera
Não é possivel falar sempre a verdade! mas se fosse para mim eu preferirira uma verdade cruel!
so quando è nesesario tipo quando me perguntao se eu os acho bonitos
kkkkkkk temque mentir nè
quem nunca mentiu nessa vida.eu prefiro sempre que me falam a verdade. mas ja menti sim.
Se eu disser que eu não minto, eu estarei mentindo, eu sou humano.. erro muitas vezes. ^^
Abraço.
Sim eu acho que todo mundo na vida já contou umas mentirinhas né?Pelo menos eu já contei mentiras mas procuro sempre falar a verdade é bem melhor!
Beijinhos com sabor de pão de queijo!
Oi
➜ Eu sou uma pessoa sincera, por isso sou a favor de sempre dizer a verdade.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
▬▬▬«««▬▬▬
Eu acho que a verdade ea mais bonita, porque rei da mentira eu (diabo)! ! mais de vez enquando eu falo a mentira
Nada mais que a verdade!!!
Mentirinha de vez em quando
Comments
já menti sim,todo mundo mente.
mais eu procuro sempre falar a verdade.não gosto de mentiras por isso sou bem sincera
Não é possivel falar sempre a verdade! mas se fosse para mim eu preferirira uma verdade cruel!
so quando è nesesario tipo quando me perguntao se eu os acho bonitos
kkkkkkk temque mentir nè
quem nunca mentiu nessa vida.eu prefiro sempre que me falam a verdade. mas ja menti sim.
Se eu disser que eu não minto, eu estarei mentindo, eu sou humano.. erro muitas vezes. ^^
Abraço.
Sim eu acho que todo mundo na vida já contou umas mentirinhas né?Pelo menos eu já contei mentiras mas procuro sempre falar a verdade é bem melhor!
Beijinhos com sabor de pão de queijo!
Oi
➜ Eu sou uma pessoa sincera, por isso sou a favor de sempre dizer a verdade.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
▬▬▬«««▬▬▬
Eu acho que a verdade ea mais bonita, porque rei da mentira eu (diabo)! ! mais de vez enquando eu falo a mentira
Nada mais que a verdade!!!
Mentirinha de vez em quando