25 motivos do porque ser Dizimista Fiel!?

1. Sou Dizimista porque o dizimo é santo _________________________ ( Lv 27.32)

2. Sou Dizimista porque eu quero benção sem medida ________________(Ml 3.10)

3. Sou Dizimista porque não quero ser amaldiçoado __________________(Ml 3.9)

4. Sou Dizimista porque Deus é dono de Tudo ______________________(Sl 24.1)

5. Sou Dizimista porque Deus ama ao que dá com alegria _____________(2Co9.7)

6. Sou Dizimista porque tudo vem das mãos de Deus _________________(1Cr 29.14)

7. Sou Dizimista porque não sou avarento __________________________(1Tm 6.18)

8. Sou Dizimista porque meu rico tesouro está nos céus _______________(Mt 6.19-21)

9. Sou Dizimista porque tudo peço recebo ___________________________(Mt 7.7-9)

10. Sou Dizimista porque obedeço a Deus ____________________________(At 5.29)

11. Sou Dizimista porque receberei de Deus com a mesma medida _________(Lc 6.38)

12. Sou Dizimista porque os pensamentos de Deus são mais altos que os meus_(Is 55.9)

13. Sou Dizimista porque Deus me escolheu e me nomeou _______________(Jo 15.16)

14. Sou Dizimista porque minha descendência não vai mendigar o pão ______(Sl 37.25)

15. Sou Dizimista porque meu salário não será posto em saco furado ________(Ag 1.6)

16. Sou Dizimista porque quero ter a consciência tranqüila. ______________(1Tm 1.19)

17. Sou Dizimista porque tudo que o homem plantar, isso ceifara. _________(Gn 6.7)

18. Sou Dizimista porque Deus suprirá todas minhas necessidades. ________(Fp 4.19)

19. Sou Dizimista porque o homem fiel será acumulado de bênçãos. _______(Pv 28.20)

20. Sou Dizimista porque a lei do Senhor é perfeita.____________________ (Sl 19.7)

21. Sou Dizimista porque temo ao Senhor. ____________________________(Sl 128)

22. Sou Dizimista porque quero ser justo e não perverso._________________ (Mt 3.18)

23. Sou Dizimista porque Deus é dono de todo ouro e prata. _______________(Ag 2.8)

24. Sou Dizimista porque eu quero se cabeça e não cauda.________________ (Dt 28.13)

25. Sou Dizimista porque o Senhor me abrirá o seu bom tesouro. __________(Dt 28.12)

Comments

  • Agradeço as informações, mas Deus não precisa de templos que não sejam nossos próprios corpos e mentes. Os templos de cimento e tudo mais de material são necessidades das pessoas comuns e como toda organização social precisa de dinheiro ou bens materiais.

  • Como é fácil roubar esses ignorantes que acreditam em Deus e o mais legal de tudo que não é crime praticar estelionato quando se usa a palavra fé kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • aham ai dps vende a casa e carro e da dinheiro pea mim comprar um terno o meu carro e minha mansão e minha casa de praia dizimo deve ir para ajudar quem precisa não encher o ** de dinheiro

  • Sou dizimista porque amo a Deus e a sua obra

  • Também sou dizimista fiel e ninguem tem nada a ver com isso.

  • 1 motivo apenas para não ser um dizimista fiel : Está em Mateus 10 ; 8

    Primeiro que Jesus disse " de graça recebeste, de graça dai" , certo ? Mateus 10 : 8

    Segundo , que eu respeito a Nosso Senhor Jesus Cristo e não querer debater com ele sobre a veracidade de suas palavras , certo ?

    Terceiro, que Jesus mandou fazer isso ( curar e ressuscitar os mortos ) DE GRAÇA., certo ?

    O que eu e a maioria das pessoas esclarecidas têm notado é que NÃO RESSUSCITAM os mortos tipo Lázaro que fazia 4 dias que estava fedendo, entende ?

    E como o Diabo é o pai da mentira ( João 8 : 44 ) e Jesus disse que " os falsos...fariam GRANDES SINAIS para desencaminhar os " escolhidos", chegamos a uma conclusão que os escolhidos não estariam fazendo tais sinais, mas sim, recebendo tais sinais para serem desencaminhados, compreende?

    Também não vemos nenhuma pessoa com câncer em fase terminal ; Aids em fase terminal serem curadas por " Este Jesus" que se prega por aí, entende ?

    Sendo assim, eu prefiro ficar com o Jesus de Mateus 24 : 24; O Jesus de Mateus 7 : 21- 23; O Jesus de Mateus 10 : 8 ,.,..do que um Jesus que continua se contradizendo( cura mas não ressuscita os mortos, entende? e cura algumas doencinhas bem fajutinhas, entende? ) e cobrando o dízimo, ...entende ?

    E Este Jesus que eu creio " não tinha onde deitar a cabeça " , ao contrário do que muitos pastores , bispos, etc, possuem hoje em RIQUEZA MATERIAL, compreende ? Mateus 8 : 20.

    Portanto, não existe uma grande discrepância entre o verdadeiro Jesus Cristo da Bíblia e o Jesus que se prega por aí ?

    Shalom!

  • 25 motivos que justificam sua hipocresia.

  • Primeiro, eu duvido que você seja o Edir Macedo. Portanto, para ter credibilidade, seja você mesmo.

    Mas se você for realmente o Pedir Mais Cedo (ops, Edir Macedo), ou, mesmo não sendo, aproveitando para dizer o que acho desse energúmino, quero te dizer que pra você é cômodo ser dizimista, haja vista que o teu dízimo volta pro teu próprio bolso, acompanhado pelo dízimo de milhões de fiéis ingênuos que seguem a tua igreja.

    Você é mentiroso, pois faz com que as pessoas olhem as tuas posses e acreditem que foi deus quem lhe deu, e por isso elas dão seu suado dinheiro em ofertas ou dízimo, achando que terão tanto quanto você, mas na verdade, quem recebe mais e mais é você, e somente você!

    Vem querer dizer que está construindo uma réplica do templo de salomão para aumentar a fé das pessoas??? Uma ova!! Você quer aumentar o seu faturamento!

  • Um motivo para não ser dizimista fiel:

    1 - Não sou dizimista porque Deus não precisa do meu dinheiro, aliás, ele nem existe.

  • Por estes motivos que sou um dizimista fiel.

Sign In or Register to comment.