Gente!Tenho 15 anos e estou gravida!O que fasso?

Tenho 15 anos e meu namorade 24,estamos preoculpados,pois minha mestruação nunca atrasou tanto,Faz mais de 1 mes e 2 semanas que n chega!Estou muito sonolenta e os meus seios enchados.....Mais o que fasso?

Comments

• Amiga:

Vá a um laboratório perto da sua casa e faça o Beta HCG, exame de sangue (se vc não tiver convênio, pesquise o preço).

Se der positivo, espere um tempo e depois conte a sua família, a guerra com certeza estará feita, mas com o tempo, quando eles virem o bebezinho lindo vão acabar aceitando.

Se não estiver, tome muito, mas muito cuidado, vá ao ginecologista e a farmácia e tome um anti-concepcional.

Pq o pior, não é gravidez, mas um grande responsabilidade que vc terá que assumir, pois vc está na adolescência ainda pra tanta responsabilidade logo cedo.

Boa sorte.

• ja deveria ter feito um teste de farmacia ou um exame de sangue .... é muito tempo de atrazo hein ! beijos e boa sorte !

• Amiga procure logo um ginecologista pra fazer os exame nescessarios pra saber se esta realmente grávida e sabe o que esta acontecendo.

Boa sorte

• E isso que dá o neguinho chega com o papo de que e o príncipe encantado da princesiha só de olho na B.... dela ai ela cai direitinho na conversa fiada dele ai pronto abre as pernas e ele sem dó mete logo um filho nela... essa e a velha historia, agora o que tem a fazer é rezar pro bonitão ser homem e assumir a criança e se te amar mesmo (que eu acho impossível pois ele deve ter bem umas 3 iguais a vc) ela talvez case com vc e te de pelo menos um pouquinho de dignidade, boa sorte linda.

• Educação sexual serve pra que né?

Agora você está ai grávida e pior ainda nem sabe escrever ainda.

• Comece a pensar no nome do baby!

Parabéns, mamãe!!!

• Já era!

• em primeiro lugar faça logo o exame de gravidez e depois se preocupe com o que vai fazer kiss

• BOm também tenho 15 anos amiga, não se preocupe tanto assim ja aconteceu isto comigo, a minha menstruação ja atrasou um mes e 19 dias +/- . Mais os seios começam a inchar é quando a menstruação esta prevista a vir...Nao se precipite e caso de medo ou duvidas faça um teste de farmácia!

Boa sorte!

• Agora não tem mais nada que se possa fazer. Prevenção é o que não falta, na hora de fazer é uma maravilha não é... Mas vc nunca pensou nas consequências? Se vc não é responsável o suficiente pra se cuidar de uma gravidez, seu namorado que é beeeem mais velho q vc deveria fazer isso. Desculpa mesmo dizer isso mas vcs dois foram irresponsáveis. Agora não tem nada mais pra fazer do que esperar por esse anjinho, se é que vc está realmente grávida. E se vc não estiver, CUIDE-SE, previna-se. E boa sorte ;)

Sign In or Register to comment.