Gente!Tenho 15 anos e estou gravida!O que fasso?
Tenho 15 anos e meu namorade 24,estamos preoculpados,pois minha mestruação nunca atrasou tanto,Faz mais de 1 mes e 2 semanas que n chega!Estou muito sonolenta e os meus seios enchados.....Mais o que fasso?
Comments
Amiga:
Vá a um laboratório perto da sua casa e faça o Beta HCG, exame de sangue (se vc não tiver convênio, pesquise o preço).
Se der positivo, espere um tempo e depois conte a sua família, a guerra com certeza estará feita, mas com o tempo, quando eles virem o bebezinho lindo vão acabar aceitando.
Se não estiver, tome muito, mas muito cuidado, vá ao ginecologista e a farmácia e tome um anti-concepcional.
Pq o pior, não é gravidez, mas um grande responsabilidade que vc terá que assumir, pois vc está na adolescência ainda pra tanta responsabilidade logo cedo.
Boa sorte.
ja deveria ter feito um teste de farmacia ou um exame de sangue .... é muito tempo de atrazo hein ! beijos e boa sorte !
Amiga procure logo um ginecologista pra fazer os exame nescessarios pra saber se esta realmente grávida e sabe o que esta acontecendo.
Boa sorte
E isso que dá o neguinho chega com o papo de que e o prÃncipe encantado da princesiha só de olho na B.... dela ai ela cai direitinho na conversa fiada dele ai pronto abre as pernas e ele sem dó mete logo um filho nela... essa e a velha historia, agora o que tem a fazer é rezar pro bonitão ser homem e assumir a criança e se te amar mesmo (que eu acho impossÃvel pois ele deve ter bem umas 3 iguais a vc) ela talvez case com vc e te de pelo menos um pouquinho de dignidade, boa sorte linda.
Educação sexual serve pra que né?
Agora você está ai grávida e pior ainda nem sabe escrever ainda.
Comece a pensar no nome do baby!
Parabéns, mamãe!!!
Já era!
em primeiro lugar faça logo o exame de gravidez e depois se preocupe com o que vai fazer kiss
BOm também tenho 15 anos amiga, não se preocupe tanto assim ja aconteceu isto comigo, a minha menstruação ja atrasou um mes e 19 dias +/- . Mais os seios começam a inchar é quando a menstruação esta prevista a vir...Nao se precipite e caso de medo ou duvidas faça um teste de farmácia!
Boa sorte!
Agora não tem mais nada que se possa fazer. Prevenção é o que não falta, na hora de fazer é uma maravilha não é... Mas vc nunca pensou nas consequências? Se vc não é responsável o suficiente pra se cuidar de uma gravidez, seu namorado que é beeeem mais velho q vc deveria fazer isso. Desculpa mesmo dizer isso mas vcs dois foram irresponsáveis. Agora não tem nada mais pra fazer do que esperar por esse anjinho, se é que vc está realmente grávida. E se vc não estiver, CUIDE-SE, previna-se. E boa sorte