Oi meninas e meninos, olha um homem alto, bonito, branco, forte e sempre bem vestido é gay?
Falo isso porque uma colega minha ja chamou tal rapaz para sair na cara dura mesmo e ela me disse que levou um fora que ficou semanas magoada pensando naquilo...meio que ele não deu um fora nela ela me disse que falou pra ele que gostava dele e ele simplesmente desconversava e saia fora pela tangente...
O curioso é que nem com homem ele é visto, pois ta sempre sozinho, "sozinho mesmo"....será que é gay pessoal ou é uma escolha dele viver sozinho..sozinho....Num é um mistério esse homi gente?
Comments
ou ele é gay , ou ele não quer namorar agora, deve ter perdido um amor , ou sei lá , mas na maioria das vezes os gays , gostam de ficar sozinho mesmo ... achei ele um mistério mesmo . ou talvez ele não tenha gostado de sua amiga , tbm tem essa questão .
Existe uma denominação de Metrossexual, que são homens que cuidam muito bem do corpo, cuidar bem do corpo não quer dizer q é gay ou não....
Nem td homem q se arruma é gay e sim um homem de bom gosto, vaidoso, cheiroso, hum, que coisa boa, os gays são os que se vestem melhor, acho que é por isso que eu amo eles, pois amo moda!!
Não. isso são homens vaidosos ( oque é totalmente normal), são homens que se preocupam com aparencia , se ele tiver usando coisas de mulher ai sim é gay ao contrário é homem. e também temos que respeitar e não se diz gay é Homossexual.
olha,
tive um namorado assim
foi complicado começar a namorar com ele
e ele era extremamente vaidoso e não era gay
olha só
se você ta afim do cara começa a conversar com ele e ai você descobre pelo que ele gosta, pergunta tipo assim:
qual era o nome da tua ex
ou algo parecido
assim é mais fácil do que chegar na cara dura!
boa sorte!
Oi,querida Micaela eu acho que ele e muito timido ou ja tem namorada se nao eu acho que é gay.thal Micaela.
Existe o termo chamado Metrossexual , que quer dizer , que é um Homem vaidoso , que gosta de se arrumar , gosta de vestir roupas da moda , enfim , mas ñ quer dizer que ele seja **** . Eu sou homem , gosto de mulher e sou metrossexual ...