POR FAVOR ME TIRA ESTA DUVIDA...?

MINHA MENSTRUAÇÃO DESCEU DIA 5/02/10,E ATE AGORA NAO DESCEU ENTAO NO CASO JA FEZ MAIS DE 30 (TRINTA) DIAS KI NAO DESCER SERA KII POSSO ESTA GRAVIDA DE EU FIZER O TESTE DE FARMACIA JA DA PRA SABER OUTRA COISA SINTO MUITA DOR DE BARRIGA E ANCIA...

Update:

minha menstruação desceu dia 05/01/10 e ate agora nao vejo,neste caso ja tem mais de 30 dias e ainda nada,sera ki posso esta gravida? sinto muita dor de barriga de ir toda hora pro banheiro e ancia tmb.se eu fizer o teste e farmacia ja posso saber...

Comments

• Olha vc ta tentando engravidar mesmo? Ja parou com o anticoncepcional?

Pq eu estava com eses sintomas, atrasou 1 mes e 15 dias e nao era gravidez, infelizmente,

era pq eu tinha parado c o anti e estava desregulada..... mas se vce fizer um teste ja da p saber sim....boa sorte

• um teste de farmácia já da para saber a partir do primeiro dia de menstruação.se vc quiser pode fazer e depois me conta ta?boa sorte

• depende seu ciclo é regular??

Se for vc já pode fazer o exame sim! mas eu prefiro o de sangue!

"Entregue teu caminho ao SENHOR, confia n'Ele, no mais Ele fará." Salmo 37:5

• espera uns dez dias pra fz o teste de farmacia, mas se nao der pra aguentar faz o de laboratorio ja que da pra saber 99,9%

• Acredito que vc errrou na data deve ser dia 05/01, ne? então supondo que seja e que sua menstru ta atrazada vc ja pode fazer o teste, sim... Melhor fazer o hcg que e mais confiavel que o de farmacia...

Sign In or Register to comment.