Pessoal me ajudem, vcs acham que pode engravidar assim?

Se um homem com a mão sujo de esperma, passa por cima da calça jeans da mulher, ela pode ficar gravida? O esperma pode ultrapassa a calça jeans, calcinha, acha o buraco da vagina, percorre, e fecunda? me ajudem

Comments

  • se esse homem for o chuck norris, sim!

  • hauahuahaua para ultrapassar todas essas barreiras só tendo super poderes hauahuaa.

  • sinceramente eu acho que e impossivel uma menina engravidar so porque o homem passou com a mao com esperma nas calças por conseguinte os espermatozoides duram poucos segundos vivos ca fora....da se a fecundaçao quando existe penetraçao do penis na vagina ou entao sem roupa o menino brinca e goza junto da vagina da menina... para alem disso se tiver roupa nem por isso

  • Masss nem que ele fosse um SUPERHOMEM isso nao acontece nao!!!

  • Querida, os espermas não possui super poderes. A única forma de uma mulher engravidar é: Havendo ejaculação dentro ou na entrada da vagina. Caso contrario possibilidades zero de gravidez. Ele pode sujar o dedo avontade, que você nunca vai engravidar dessa forma. Boa sorte!

  • O esperma morre rapidamente e dentro da mulher ainda há um espermicida. Não há possibilidade.

  • nao tem como ficar gravida assim. o esperma tem q ser mto ninja p. passar por todas essas barreiras rsrsrs

  • sem chance nenhuma

Sign In or Register to comment.