Como posso conhecer melhor o meu candidato nestas eleições?

Bom, as eleições 2012 estão chegando e uma nova geração de políticos está vindo, por isso eu gostaria de saber algum meio para que eu possa tomar conhecimento sobre quem eu estarei elegendo.

Comments

  • Eu fiz o seguinte: entrei no site de cada um deles para conhecer seus planos de governos, comparei o que seria melhor para a cidade.

    Também observei sua vida pessoal, se ele era uma pessoa íntegra de família ou se era um safado com denúncias de corrupção.

    Eu também pesquisei no site STE no divulgacand quais eram os bens declarados dos candidatos que iriam concorrer na minha cidade. ( Você pode ver todos os candidatos da sua cidade, seus bens declarados e quanto ele vai gastar na eleição nesse site, só colocar no Google: divulgacand)

    Conclusão de tudo já tenho meus candidatos a prefeito e a vereador. E tipo eu já tinha pré requisitos estabelecidos para avaliar eles, do tipo: Tem que ter nível superior, não ser de esquerda ( como psol, pscu, pstu), prefiro candidatos de direita. Esses pre requisitos ajudam

  • O que tiver menos propaganda nas ruas e o melhorzinho :)

  • é só pesquisar ... e saber se o candidato é bem intencionado ....

Sign In or Register to comment.