Tenho medo de sofrer?

O meu namorado ama-me muito mas eu sinto saudade doutro mas não o quero magoar apesar de que o outro já fez ene de ***** comigo não sei que fazer

Comments

  • você deve buscar do que você gosta.

  • Olha você se sente feliz só sentido saudade de outro homem quando na verdade ele pode ate esta sendo feliz ao lado de outra pessoa,deixa seu namorado pois você nunca vai esquecer esse ene de*****porque você quer outro,desse jeito você não estar sendo feliz.

  • bom..se você não quer sofrer..vire uma freira e va para um convento....porque no amor,é sofrer para aprender.

  • É importante amar na mesma proporção que o outro(a). Mas cuidado para não magoar quem verdadeiramente te ama, pois se ele(a) não se sentir amado(a) da mesma forma, você corre o

    risco de perdê-lo(a).

  • Você escolhe o caminho que deve seguir. Se terminou como outro é pq teve motivos, não é? E ele mudou pra merecer que vc pense em um dia voltar com ele? Você sabe que se voltarem ele vai te fazer sofrer e ainda pensa nisso? Eu só não concordo em estar com seu atual namorado sabendo que não o ama -você pode até falar que ama, mas da pra ver que não. Poxa, seja sincera com seu namorado, você o magoará muito mais quando ele descobrir que vc esta com ele sabendo que gosta de outro. E é só uma dica. Você que escolhe o que deve fazer, mas acho que vc não esta sendo justa com quem gosta de vc e esta dando muito valor a quem não te merece.

  • eu não entendi bem a sua pergunta se "tenho medo de sofre" mas se tu ama teu namorado e esta sentindo falta do ex , acho melhor você não ficar pensando no ex , não faça nada precipitado pois futuramente você pode sofrer muito :/ com tudo isso , se você ama seu namorado não vá atraz de outras pessoas (= beijos

  • Correr atrás do seu objetivos se você ama outro fica com o outro !

    Você nao pode fica com alguem so porque ele te ama !

Sign In or Register to comment.