Ativei o Windows 8 mas estou com problemas. Ajude-me?

Ativei o Windows 8 no meu notebook mas a ativação foi pirata (baixei o ativador da internet). Então, o cara disse no final do vídeo que era importante NÃO INSTALAR atualizações, o problema foi que ele não disse o por que. Aí, fiquei em dúvida se posso atualizar ou não meu P.C. Ajudem, por favor! Estou desesperado e com medo de queimar meu note! 5 estrelas!

Comments

• A recomendação é para não instalar a norma KB971033, que identifica os Windows não originais. Por isso, alguns dizem para não deixar o WINDOWS UPDATE atualizar o computador.

Você pode desinstalar essa norma, se algum dia encontra-la instalada. Veja como fazer:

1) Vá em Painel de Controle > Programas e Recursos > Exibir atualizações instaladas

2) Desinstale a atualização KB971033

3) Reinicie o computador

Boa sorte.

• Poder actualizar pode, mas existem actualizações que servem para detectar se o seu windows é pirata podendo obrigar você a instalar tudo de novo.

O melhor é esquecer as actualizações, mas o mais importante neste momento é mesmo instalar o avast internet security trial (30days) porque esse activador que falou traz virus para roubar dados muito importantes como os dados bancarios e todas as suas informações pessoais!

• queimar vc não vai não, mas se vc atualizar o seu windows, como vc disse que é pirata, vai acontecer da microsoft reconhecer e vai meio que travar o PC, ai vc vai ter que formatar ele, mas tirando isso nada, recomendo instalar o original!

Sign In or Register to comment.