sera que e certo eu fazer isso pra ele parar de pensar q estou gostando dele?

meu amigo deve estar pensando que gosto dele o que nao e verdade porque so quero a amizade dele e nada mais. comecei a pensar q e melhor eu parar de dar tanto atencao a ele, queria me afastar mais nao quero q ele fique chateado e triste com isso. e errado eu fazer isso?

Update:

sAi LiMbOsAi LiMbO

Comments

• Na amizade há um certo "gostar" não é? Acho que deve ser mais direta com ele e falar o que sente, não acha? Amizade não ilude, não é?

• Não... Vc se afasta,aí ele vai ver que além de nao ser verdade que vc é apaixonada por ele, vc tb nao gosta da forma que ele afirma isso com tanta certeza..> Serão dois beneficios em uma só ação rs, eu faria o mesmo.

• Sé vc for mulher, o correto é vc ser verdadeira chama ele pra conversar e explica o que ta acontecendo e se realmente ele for seu amigo ele pode ate ficar um pouco triste caso ele esteja limentando algum sentimento diferente da amizade mas ele vai entender se a amizade for verdadeira.

não trate problemas com mentiras pois elas crescen.

• você deve pensar, o que vale mais: sua amizade ou estar segura do que as pessoas a sua volta pensam de você?

Sign In or Register to comment.