Tenho um sofá de couro rústico que está desbotado. Será que fica bom pintá-lo?

Que profissional poderia fazer esse tipo de serviço?

Comments

• Ya tentou passar pasta de sapato, lustrar e tirar todo o excesso?

• Não ele vai ressecar e vc. vai acaber tendo que joga-LO FORA E MELHOR CONSULTAR UM PROFISSIONAL DA A´RES. DEDE

• Procure uma loja que faça bolsas e outras peças a partir do couro. Os sapateiros costumam saber aonde encontrar os profissionais requeridos. Se o couro estiver sem rasgos não entre na conversa de ninguém para trocá-lo não, revitalize pinte não troque a não ser que seja por couro de novo, outros materiais nunca dão o mesmo conforto que o couro ainda mais o couro já batido. E sim, se o profissional for bom fica muito bom pintá-lo. Já vi sofa pintado e se eu não soubesse que ele tinha sido revitalisado e pintado eu jamais imaginaria.

• não sei...eu não sou fã de pinturas caseiras,eu prefiro do jeito que vem...compra um novo e colorido,é mais bonito e mais fácil...

• Se ele ainda estiver liso pode pintar sim, mas se estiver com rachaduras, rececamentos, rasgos vai ficar na cara que foi mal reformado e fica feio. Um estofador, um sapateiro, um capoteiro podem fazer isso para vc.

Sign In or Register to comment.