Tirei minha virgindade com o DEDO?

Oi, tenho 15 anos, e sou virgem (eu acho), porque semana passada meu namorado me ' influenciou ' a me masturbar, e assim, eu coloque meu dedo indicador dentro da minha vagina, achei que ia sentir uma 'pelezinha' que seria o Himen, mas eu não senti nada, e continuei enfiando, não senti nenhuma dor, nem prazer na verdade '-', tentei enfiar então dois dedos, normal, doeu um pouco pra entrar porque o buraco não é muito grande né, mas não senti nenhuma ' pelezinha' nem saiu nenhum sangue, coloquei 3 também, a mesma coisa, nem prazer senti, contei pro meu namorado, ele disse pra mim colocar e tirar o dedo bem rapido para sentir prazer, quando eu tava com tesão fiz isso mais não senti nada também, tem alguma coisa de errado comigo? e SOU VIRGEM AINDA ?

Comments

• Thaísa, boa tarde.

Caso não tenha visto a resposta colocarei na fonte o link.

Abs e tenha um bom fim de semana.

• Linda , eu entendo bem disso porque sou lésb...

Olha , na verdade você ainda é virgem . Eu também fui assim .. Mas , não fui Influenciada por ninguém. Eu que tive vontade , poxa , nem senti pra prazer também !!

Só uma coisa ardendo pá caralh..... Daí só fiz isso umas 3 vezes na mesma semana e desisti. Or .

Coisa chata , não deu em nada .

Você é virgem , relaxa .

:) Obs : Só se não saiu nenhum tipo de sangue !

Se saiu sangue , você não é mais ! ;)

Sign In or Register to comment.