Você faria sexo por dinheiro?

Suponhamos que você estivesse passando dificuldades financeiras e precisasse muito de uma certa quantia em dinheiro, e teria uma pessoa disposta a te dar esse dinheiro se você transar com ela, você aceitaria? ou procurava outra maneira de conseguir?

(Por favor, sem brincadeiras, quero respostas sérias.)

Comments

  • Olá!

    A questão aqui não é se eu faria ou não.

    Na verdade, p/ postar a pergunta a pessoa em questão - que não seria vc, claro, óbvio ululante, está praticamente nua...

    Aprendi q a necessidade nos conduz ao desespero e o desespero necessita de alívio imediato.

    Ok, existem outros meios de conseguir, mas se vender o corpo trouxer o alívio q a pessoa precisa, vai fundo, mas antes umas perguntas: vc conseguirá dormir depois? Conseguirá se olhar no espelho? E, acima de tudo, o q acontece se vc descobrir que o cara é filho de uma dessas senhoras em que ele tá tentando transformar vc? ...sim, pq se fosse gente boa o rapaz - pq inteligente ele não é - te emprestaria a grana sem precisar pedir nada em troca. Se fosse realmente inteligente, faria isso. Vc se comoveria pelo gesto nobre, se aproximaria e as coisas automaticamente se dirigiriam p/ um final feliz, p/ vc - que teve sua grana e acabou apaixonada e p/ ele, que não precisaria ter a sensação de que comprou um robô.

    I.R.

    De repente Lembrei...

    https://www.youtube.com/watch?v=n3tYguIMaKI

    Em tempo: o corpo é seu, é sua vida... vc faz com ele o que melhor lhe convier.

  • Jamais, isso seria pecado, por mais q eu esteja passando fome, nunca vou pecar por dinheiro, prefiro ir pra rua catar lixo!!!

  • Mulher que transa por dinheiro é **** então a escolha seria entre ser **** ou procurar um emprego.

  • Eu preferiria catar papelão na rua! Pobre, mas digna!

  • Se uma mulher quisesse me dá, faria até de graça. kkkk

  • Pagando bem que mau tem

  • ´jvdj dbj f~b~´p´] b~´f

  • Claro q faria , só com mulheres pq eu gosto de bucetaa , mais no sigilo faria até sem precisa de dinheiro

    É unir o útil ao agradável , todo mundo transa ( menos os Nerds ) por q não ganha uns trocados por isso

  • Sim, eu faria!!! Se a pessoa é legal e não vai te julgar... eu aceitaria sim... Aliás eu já fiz isso... Mas soube escolher o homem certo, então tome cuidado, use camisinha...

  • por menos de 2 milhoes eu nao transo com ngm

Sign In or Register to comment.