estou a 5 dias com sintomas estranhos e nunka aconteceu isso cmg antes me ajudem por favor?

dia 11 de junho fiz sexo oral com uma menina

dia 14 a noite apareceu uma bolinha branca no canto do lábio e eu estourei

dia 15 apareceu outra bolinha no outro lábio e eu passei manteiga de cacau pensando que era efeito do frio

dia 16 começei a me preocupar me deu inguas no pescoço procurei um dentista ela me disse que poderia ser um cancer mas eu nao fumo nem bebo e fui em otro médico me disse que seu tomasse uma bezetacil ia sarar as feridas e as inguas e me receitou diclofenaco

dia 17 as aftas das bochechas melhoraram mas sairam outras na mucosa e as feridas dos labios parecem estar melhorando

dia 18 e dia 19 acordei tdo suado e qto mais leio fiko com medo tdu fala q pod ser cancer ou aids tem alguma chance chance de ser outra coisa ou tenho que me conforma com o pior ? me respondam urgente

Comments

• É... Você pegou câncer dela mesmo...

• é cancro mole.

seu beiço vai cair huhauhuhauuauahu.

• nao fique com medo,pois,agora e a prova que deus esta te fazendo,quando deus nos priva de alguma coisa e porque tem muintascoisas boas para serem vividas,nao desespere,pois nao resolvera o caso,oh,descobri agora que sou soro positivo,tenho sintomas,mas sei que vou passar por muintascoisas,e estou vivendo legal,nada nem ninguem ira me tirar a alegria de viver... por isso te peço: ame a vida e as pessoas que sao seus amigos de verdade.nunca desista,cada dia que se aproxima e melhor que o outro.ass: um amigo.

• vá ao medico.

poderá ser? pediatra,clinico ,oftalmo.

é herpes mas precisa ver se é l ou ll.

sejas o que for não mata fica calmo sim.

não beije ninquem nem no rosto, isto como ja sabes pega.

bjs

susu

• não tenha medo, procure um médico pra fazer exames, só ele pode te falar o que tá acontecendo e te dar remédios. pois se vc continuar encanado é pior. um estresse nesse momento, pode piorar os sintomas

mas a precaução é a melhor coisa.

• se nao ouve penetracao , achu meio difilcil ser aids

tanbem fica metendo a boca e toda ***** que ver pela frente

se cuida cara use camisinha sempre

• Cuidado pode ser herpes.

O HERPES LABIAL (TIPO 1)

É uma forma mais simples de herpes labial recidivo e muitas vezes chamada de "bolinha de febre", aparecendo em forma de uma erupção solitária acompanhando um resfriado, uma gripe ou um estado leve de insuficiência imune passageira. Esta erupção demora em geral três dias e desaparece com a melhora do estado geral de corpo. A afta também pode ser tratada de forma convencional ou com o método da Biosymbiose que tira as dores e acelera a cura.

Herpes simples lábio-facial crônico e recidivo:

Alguns anos atrás a paciente queixava de um herpes simples labial crônico, recidivo. Segundo a paciente o estado estava se agravando e apresentando inchaço nos lábios e cortes nos ângulos bucais dos dois lados. Um estado grave que demorou, na última vez, cerca de três meses e meio de uma forma contínua. Depois do tratamento feito e a cura alcançada as recidivas, em casos assim, são esperadas e calculadas em geral, como podem reaparecer em forma bem mais leve e são de tratamento fácil e rápido. Adicionamos também fatores alérgicos que podem, em qualquer momento, provocar novas erupções de herpes.

O caso objetivo grave desta paciente não pode ser demonstrado por falta dos registros fotográficos.

As recidivas curam em geral sem tratamento, mas podem voltar em forma mais grave. As recidivas leves quando tratadas desaparecem rapidamente.

Desta vez, a doença herpes se manifestou em uma forma mais grave, acompanhando um resfriado, e a paciente deixou de se tratar. Será que ela já se acostumou com o herpes e ignorou que a doença pode se agravar, ou ela quer economizar os custos do tratamento?

Herpes Labial

O herpes labial (o herpes simples tipo 1) é caracterizado por erupções múltiplas nos lábios de formas topográficas diferentes (grupado, disseminado atingindo um ou os dois lábios), com intensidades diferentes (a inflamação limita-se nas circunstâncias das erupções ou pode atingir o interstício no tecido vizinho causando inchaços, feridas e dores fortes incomodando o paciente nas atividades, como falar ou comer) ou pode ser influenciado por fatores diferentes (alergia à fruta cítrica ou acidez, insuficiência imune passageira ou crônica de forma generalizada ou área limitada). Na maioria das vezes o herpes labial é acompanhado de inflamações na garganta ou erupções de herpes na boca, garganta, língua, esôfago e estômago.

Em geral, o herpes labial tem a tendência de piorar com o tempo, aumentando (quando não é tratado) a freqüência repetitiva e prolongando a fase eruptiva da doença.

O tratamento, pela Biosymbiose, pode dominar rapidamente as dores (em minutos), acelerar a cura das feridas e as erupções sem incômodo sintomático.

A cura pode ser alcançada, em geral, em três dias de tratamento. Na prática, observa-se um efeito prolongado de imunidade; e no caso de surgimento de recidivas, as erupções serão de intensidade menor e podem desaparecer com o tempo, mas a cura é mais segura repetindo o tratamento. O herpes labial de fundo alérgico é aquele que apresenta a maior índice das recidivas, mesmo com intensidade menor. Neste caso o paciente pode evitar o fator alérgico.

Exemplos

Caso 1

Herpes labial

Este é um caso leve de herpes simples labial. Ele foi tratado em um dia durante quarenta minutos. No dia seguinte, o herpes desapareceu e o paciente não voltou, que é comum neste caso. Por isso as fotografias depois, muitas vezes, não podem ser demonstradas. As fotos tiradas durante quarenta minutos demonstram mudanças que respondem ao efeito do tratamento.

Caso 2

Herpes labial e bucal

A mudança rápida foi registrada em diversas fotografias tiradas em seguida demonstrando as respostas repetitivas dos efeitos positivos do Auto-Imune-Vacinação durante o tratamento. A forma quantitativa das fotografias serve para um estudo detalhado do tratamento.

.

.

As fotos acima demonstram o primeiro dia de tratamento. A impressão objetiva aumenta, mas as dores e os incômodos desaparecem. Observamos que as erupções vesiculares nas diversas fotografias não são as mesmas. É a resposta sobre o efeito do Auto-imune-vacinação.

.

.

O quadro no segundo dia do tratamento. O mesmo procedimento como no primeiro dia. No final do dia a agressividade da inflamação, mesmo a provocada, diminuiu significante.

A fase final do tratamento.

A paciente começou o tratamento no dia 6 e acabou no dia 12 de novembro

.

.

O terceiro dia do tratamento: As erupções adquirem um tom amarelo e demonstram tendência da fase final. Neste estado, em geral, as feridas curam-se sozinhas com o tempo. Exceções dependem muito do estado geral do corpo. Neste caso é mais seguro prolongar o tratamento a

• ACREDITO QUE ESTE TIPO DE DOENÇA SEJA PROVOCADO POR UM FUNGO CANDIDA ALBICANS A DOENÇA PODE SER CANDIDIASE E TEM REMEDIO TUDO VIA ORAL E POMADA DA UMA PROCURADINHA PRA VER OS SINTOMAS ACHO SIM QUE POSSA SER ISSO POIS E MUITO AMPLO OS FATORES E OS SINTOMAS.

Sign In or Register to comment.