Quais os melhores fimes de terror?

Quais sao os vossos filmes de terror preferidos? Eu ando a querer ver um monte de filmes assustadores, tenho andado a ver o Saw, agora estou a baixar O exorcista, minha mae disse para eu nao ver porque ]e muito assustador xD, vi o paranormal activity e estou a pensar ver a Bruxa de Blair, alguem me pode dizer mais filmes?

bigada *o*

Comments

• - Dia dos Namorados Macabro

- O exorcismo de Emily Rose

- A órfa

- Os estranhos

- O cemitério maldito 1,2

- Possuída

- Madrugada dos mortos

- A lenda do cavaleiro sem cabeça

- A chave mestra

- A premonição

- Silent Hill

- O chamado

- O exorcista

- Jogos mortais

- A casa de cera

- O albergue

- A casa dos passaros mortos

- Bolha assassina

- O silêncio dos inocentes

- O massacre da serra elétrica

- O bebê de Rosemary

- A colheita do mal

- O sótão

- Cabana macabra

- Estrada Maldita

- Quarto do Medo

- Em Carne Viva

- Na companhia do medo

- O grito

- REC

- A bruxa de Blair

- Abismo do medo

- Padre

- Cadáveres

- A mão que balança o berço

- O sexto sentido

bjussss

• o exorcismo de emily rose e o grito

• elevador da morte,o grito ,black water , jogos mortais ixi num acaba mais portuga

• The last exorcism, drag me to hell, abismo do medo2...

• O Chamado. ( todos os chamados são bons mais muito assustador.

A chave mestra ( esse é muito bom , fala sobre vudu e tem um final surpreendente.

A casa de cera ( esse é muiito Bom e apavorante.

Ao Cair da noite ( Essee é otimooo e assutador tbm.

• o dia do terror 2001 e altitude 2011

• Já vi muitos filmes de terror e suspense na minha vida, mas os meus preferidos foram:

*Jogos mortais [terror] (todos. Mas, pra entender, você precisa ver do 1 ao 7 na ordem)

*Zodíaco [suspense] (realmente baseado em fatos reais. 3 horas de filme que valem muito a pena!)

*Controle absoluto [suspense] (nada de tripas nem sangue ! Esse filme tem uma história bem envolvente para aqueles de estômago fraco)

*O grito [terror] (é realmente assustador ! Muitas maldições)

*Dia dos namorados macabro [terror] (tripas e mais tripas. Só não fique irritado com o final... )

*Scar, a marca do mal (é bem legal. Porém, muito sangue meeeesmo pois o filme é basicamente mutilação)

*Premonição [terror] (particularmente, prefiro o desenvolvimento do 3. mas tenho que admitir que o 4 tem o melhor final !)

*1408 [suspense] (bem levinho, com uns sustinhos. Mas tem uma história bacana)

*Presságio [suspense] (nem cometo como chorei no final... fantástico !)

*Fim dos tempos [suspense] (já vi esse filme umas 12 vezes, sem brincadeira ! O filme é muito bom !)

*O albergue [terror] (bastante mutilação. Prefiro o 2)

*Gritos mortais [terror] (é legalzinho, mas meio mongolóide)

*A última profecia (história "realmente" real. Muito bom !)

*Sem vestígios [suspense] (já vi várias vezes. Gosto muito desse filme. Que eu lembre, não tem muito sangue...)

*Psicose [hum... era pra ser terror. Acabou virando suspense] (tem uma história envolvente, e é um clássico ! Mas, por ser aintigo e sem nenhum efeito especial praticamente, não conseguiu fazer juz ao gênero.)

*Paranóia [suspense] (gostei muito !)

*Chain letter [terror] (morte, morte, morte... Esse só consegui ver online, com legenda)

*Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet [terror] (é legal, além de contar com um elenco excelente, de atores que fizeram "Crepúsculo" e "Harry Potter". Além da participação de Johnny depp

como o barbeiro.

*O exorcismo de Emily Rose [terror] (o final é emocionante, o desenvolvimento é incrível e a história é "realmente" real !)

*Medo extremo [terror] (dá té medo. Só que até hoje não consegui entender o filme :p. a propósito, são três história diferentes)

Têm uns filmes que eu vi mas não gostei muito, foram beeem abaixo das minha expectativas, mas achei melhor colocar aqui pois nossos gsotos podem ser diferentes:

*[Rec] [os dois]

*Atividade paranormal [1 e 2, não vi o Tokio]

*Bruxa de Blair

*A caixa

*Garota infernal

*A saga do "verão passado"

espero ter ajudado ;D. ateh+

• meu senhor quanto filme doido q vc assiste,

parabens,

pq se eu vissse a metade, ja tava morrendo

rsrsr

mais tem um q me tiro o sono esses dias, foi contatos de quarto grau, o filminho desgraçado

• o exorcista n é considerado filme de terror pra mim, a mesma coisa eu digo a Jogos Mortais, porque o exorcismo é um filme de drama misturado com suspense, e SAW é muito nojento, pra quem não tem um estomago "apurado" não assista.

Os melhores filmes de Terror são aqueles que tem seriais Killers como leather face ( The Texas Chain Saw Massacre), Panico na floresta a trilogia, o albergue, Husk (muito bom o filme, assista o trailer depois), Seconds Apart, Poltergest (nesse ano vai ter um remake), Seven, o silêncio dos inocentes, dança maldita (alguma coisa assim), Rec a trilogia (muito sanguinário esse filme), entre outros.

Os filmes de terror que são mais assustadores, e mais macabros ...

• Olá,

A Casa de cera

Resident Evil (1 ao 4)

Deixe-me entrar

Doce Vingança

A órfã

Demonio

Premonição

Pânico (1 ao 4)

O massacre da serra elétrica - o inicio

O Grito

O Chamado