condiloma, me ajudeeeeeeeeeeeem?
tenho condiloma desde 2012, fiz cirurgia e tomei vacinas contra a doença, faz um ano que nada aparece! ainda tenho? namoro a 6 meses e tive algumas relacoes com ele sem camisinha, pq foi complicado dizer nao e explicar a doença. tenho medo dele ter contraido! será que ele pegou? o condiloma pode desaparecer? ele e cabeça dura, vcs acham que poderia me perdoar? o condiloma pode nunca se manifestar?
Comments
Não sei muito sobre o assunto,mas salvo engano condiloma nao tem cura devido ser vírus. Vc foi irresponsavel de nao dizer nada ao pobre rapaz,creio que ele nao pegou senao ja teria os sintomas,mesmo assim eu no lugar dele nao te perdoaria,deveria ter contado desde o inicio.
Bom, na minha opinião vc deveria ter falado pra ele, pois se vc transou sem camisinha, foi um erro seu pois deveria ter falado, que com certeza ele iria colocar a camisinha. Abraço. Bjo.
Condiloma é uma dst.
Cura tem, mais isso é o medico q vai dizer se ja ta sem nada ou não!
Sinceramente acho q vc deveria pensar no seu companheiro! E pensar em vc tbm, ele nao sabe q vc tem/tinha um dst, e será q vc sabe se ele tem?
Vc pode ter curado uma, e em seguida pegar outra dele, ou ele pegar de vc!
Aja com sabedoria, pense em vc msm e em quem for envolver. use camisinha.