Eu sou a única morena que está satisfeita com seus cabelos?
Eu sou a única?
Pq eu vejo muitas pessoas aqui falando que o sonho de toda morena é ser loira ou ruiva.
Eu já fiquei complexada sim com isso, e acredito q seja normal na fase da adolescencia.
Aliás, uma pessoa aqui vai querer me "desmascarar", por isso, já vou adiantando os links aqui:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah... e http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Pq assim, estarei adimitindo que já quis ser ruiva sim, mas agora nao quero mais.É uma cor como QUALQUER outra, só é um pouco mais rara, em especial no Brasil.Aliás, estive observando e a maioria das pessoas ruivas sao feias, mas isso nao vem ao caso agora!
Mas a pergunta é: eu sou a ÚNICA morena que nao quer pintar seus lindos cabelos castanhos com ruivo ou loiro?
Comments
Sou negra e tenho cabelos lisos (naturais) e compridos. Graças a Deus sou exotica com meus cabelos pretos e minha cor.
Não troco isso por nada
Provavelmente não é a única, mas eu sou uma das que queria ser loira
Tambem não quero. nós de cabelos pretos somos mais sensuais , e alem de tudo não é aquela coisa forçada.
Olá,boa madruga!!
Eu estou satisfeita por ser morena...
Bjks!
O meu coração está batendo, claro se não ecu estaria morto usashuahsuahs Está feliz porque hoje é pascoa, E hoje ecu fiz minha conta no YAHOO... E aqui é o melhor website de perguntas e respostas etc... E poder fazer parte desse website maravilhoso, e fiko feliz de estar aqui com vocês fazer parte desta rede...
Oque acontece é que as loiras e ruivas (naturais) são na maioria das vezes mais bonitas que as morenas,por chamarem mais atenção e por serem mais raras (2% da pop. mundial adulta é loira e 2% da pop.mundial adulta é ruiva) e foi comprovado que as loiras chamam mais atenção dos homens...isso é um fato.
E qual morena nunca pensou em como seria ser loira ou ruiva?que é uma cor tão rara?isso acontece mais nos adolescentes,99% das morenas quando adolescentes ja quiseram ser loiras ou ruivas,pois a adolescencia é uma fase de inseguranças e os adolescentes se preocupam muito com oque os outros pensam deles,e por isso se deixam ser muito afetados pela mídia,que diz que são bonitas apenas pessoas e loiras (oque nem sempre é verdade)...mas até pessoas adultas são afetadas pelo padrão de beleza que a sociedade impõe,por isso que a maioria das morenas não estão contentes com sua cor de cabelo.Mas é tudo por causa da mídia,as morenas também deveriam valorizar seus lindos cabelos escuros