POSSO TER UMA ILHA PARTICULAR EM DUBAI através da fé?
NÃO EXISTEM LIMITES para a fé?
Fico me perguntando se COM A FÉ EU POSSO TER UMA ILHA PARTICULAR EM DUBAI, se eu posso ter um trilhão de mulheres sozinho quando morrer... Fico imaginando que com a mesma idéia que faz as pessoas acreditarem que Deus existe, eu posso usar ela para criar elefantes rosas pintados de bolinhas azuis e que voam? ESSA TAL FÉ NÃO TEM REGRAS, NORMAS OU LIMITES, SÓ DEPENDE DA IMAGINAÇÃO? Quanto maior a fé, maior o nível de retardamento mental? (não é preconceito nem nada, é o que me veio na telha neste momento, e parece-me que tem bastante lógica, ou faz parte do plano “animal” dos seres humanos a tal da fé)
ENTRETANTO, É POR ISSO QUE DIZEM QUE UMA VISITA AO HOSPÍCIO MOSTRA QUE A FÉ NÃO PROVA NADA! Então agora só inventado desculpas ou agindo como um animal para proteger suas idéias?! Dizem que é mais fácil crer do que questionar, defender o seu lado do que os dos outros, aliarem-se as idéias de outros quando se condizem com as suas e combater os que pensam diferente!? ENTÃO ISSO É VERDADE MESMO?!
Comments
De repente se vc virar pastor de uma igrja que cobra 25% de dízimo de seus fiéis entre outras loucuras... logo vc terá sua ilha...
ATRAVES DO SONHO
Tenha fé....
Mané!