Qual os cachorros de pequeno porte mais baratos ?

digam o preço e o nome

Comments

  • Os preços variam de 150 a 300 reais para as seguintes raças de porte pequeno:

    Pinscher

    Basset Cofap

    Fox Paulistinha

    Cocker ingles

    Lhasa Apso

    Poodle Toy

  • Os mais baratos são os vendidos de criadores irresponsáveis que maltratam os cães durante a vida toda e depois os descartam.

    Se você realmente pensa em comprar um cão, o que já não é uma boa atitude, deve procurar criadores responsáveis e verificar como vivem os pais do cão que você pretende comprar. Se você só está se levando pelo preço e não pretende verificar esse tipo de coisa está ajudando na tortura de centenas de cães e sustentando criminosos.

  • estava querendo um cachorrinho para te componia e segurasa

  • eu acho que um cachorros desses são muto caro

  • O poodle é um cachorro muito barato, pois é muito popular, os preços vão de 100 a 300 reais, mais ou menos. Cocker Spaniel também é barato.

  • Para que comprar um cão se há tantos abandonados? Há muitos cães de raça abandonados: tem pessoas que acham que porque os compram podem fazer o que quiserem com eles, inclusive abandoná-los... Há casos de pessoas que simplesmente doam animais de raça também mas para pessoas que os castrem, para que não sejam comercializados. Verifique que tipo de personalidade de cão de pequeno porte que você gostaria de ter junto a si. Leia sobre pinscher, poodle toy, bichon, pequinês, pug, york, etc. Ai você vai saber o que quer. Vá a vários sites de animais para doação de sua cidade ou estado, e veja se tem um assim, escolha. Se não tiver, entre em contato com ongs - eles vão te enviar fotos de cães da raça que procuras que foram abandonados ou estão perdidos. Você além de ter uma boa companhia terá ajudado um bichinho, terá feito a diferença.

  • Pinscher o preço depende mais pelo que eu sei ele é o mais barato dos porte pequeno nao é caro pode ter certeza

  • Olha flor, aki num canil paguei R$900,00 da minha Shih tzuh, e naum tenho que reclamar. Ela é dócil, tranquila, carinhosa, naum late e naum briga com outros animais. Só é um pouco dengosa e pirracenta. Bem o Lhasa Apso é R$ 800,00 aki na minha cidade (Araraquara-SP), o Poodle toy sai por voltar de R$250,00 a 400,00 reais, pichter R$ 200,00 a 300,00 Yorkshare R$ 600,00 a 800,00. Mas tipo com pedigree. Boa sorte e veja bem pq o barato sai caro as vezes e naum confie muito em locais que vc naum conhece, vá a um canil e veja a Ninhada, as vezes te vendem gato por lebre, como minha vizinha que comprou um Toy e está criando um poodle 2 vezes maior.

  • o cachorro que eu vou fala nao´é tao pikeno mas é barato

    é o pudou eli é meio pikeno é barato entao compença

    e tem o pincher eli é muito pikeno mas é meio bravo

    e carinho alguns kkkkkkkkkk

    espero ter ajudado... vlw

  • Barato é o marido da barata.

    Pra você tão generosa, altruísta e incondicional eu recomendo um : CÃO DE PELÚCIA.

    A partir de R$ 1,99....

Sign In or Register to comment.