ESTOU MUITO CONFUSOO....o que eu faço?

bem ate eu entra na faculdade eu gostava muito de uma garota (Larissa).. era coisa de pensar nela todo dia e tals.quando eu eu entrei conheci garotas novas *--------*,interessantes e me parece que esse sentimento que eu tinha pela Larissa foi abafado, ate porq ela foi embora e tem mais de um ano q eu n converso com ela...e agora pra completar eu percebi que tem uma colega que olha pra mim diferente,parece que ela ta gostando de mim, (detalhe, e uma das mais bonitas da faculdade srsrs ), isso me deixou confuso... por mais que eu não veja a Larissa mais, eu ainda penso nela.ainda fico mexido como ela ela..só que tem essa colega *-----*, na real eu não sei se gosto dela,sim ela é linda.. mais talvez só seja isso que me atrai nela. a beleza, ahahha o que eu faço..estou confuso de mais...a Larissa me marcou muito.. mesmo que eu nunca tenha tido nada com ela.. eu adorava conversar e tals..eu sei que se talvez eu abri meu coração pra essa colega o espaço que ainda resta da Larissa talvez vai pro espaço de vez e eu não queria esquecer ela.... u_u

Comments

  • popokpoerjoaweja

  • se declare pra ela.

  • Para com isso. Faça o que der vontade, vc deve ser jovem e tem mais é que viver mesmo. Vc ainda não está casado, entÃ¥o pq o drama? Vai ciurtindo com a gatinha lindona, e deixa as coisas rolarem. O que nao da é ficar vivendo um draminha que sua cabeça está criando. Essa Larisssa é passado, foi bom eqto durou, entao sacode a poeira e bola pra frente, vem aí novo campionato. Vamos jogsr o jogo da vida gatinho!

Sign In or Register to comment.