Aconteceu com um amigo........ e agora????

Nós estávamos num bar conversando quando de repente ele me chamou pra passear. Saímos e ficamos andando pela rua e foi então que ele me perguntou se eu aceitaria ir pra casa dele, eu aceitei, pois achava que não tinha nada demais em conhecer a casa dele, mesmo ele morando sozinho..

Então quando entramos dentro da casa ficamos conversando um pouco e de repente ele me deu um beijo, tão quente e gostoso que eu não resisti.. fomos para o quarto e nos beijamos loucamente, eu sentei em cima da cama e ele se deitou em cima de mim.. tirou minha blusa e começou a beijar meus seios, ficou esfregando o membro dele no meu, tentei fazer ele parar, mas nao consegui, quando me dei conta ele ja tinha tirado minha calça e estava passando a língua por cima da minha calcinha... Foi tirando a calcinha devagar e se deliciando com a minha pequena, então ele colocou o pau pra fora e introduziu na minha ******, demorou um pouco pra entrar, mas ele foi metendo aos poucos e quando percebi ja estava todo dentro.. Então nos amamos loucamente, eu sussurrava no ouvido dele, dizia coisas do tipo: "eu sou toda sua, me **** gostoso".

Depois que tudo passou me senti envergonhada pelo que fiz, nao imaginaria que isso fosse acontecer..

Ele me procurou um outro dia, o que devo fazer? Devo deixar rolar?

Estou pensando em me afastar dele, pois não quero me envolver

Comments

• Ele te procurou no dia seguinte? Que coisa rara.... Parabéns. Você deve ser sensacional.

Depois.. Por que envergonhada? Foi a fêmea que você é. Só isso. Ou acha que ele gostaria que você na hora "H", fosse como um pé de alface na cama?

Finalmente, defina o que você quer. Se não quer envolvimento, diga "adeus" Se quer mais sexo gostoso, ceda à ele.

Seja feliz. Isso é o mais importante.

• Se você já deixou uma vez e gostou, por que não uma segunda vez?

• Infelizmente (se não for conto erótico), a tua coroa de princesa, foi para o esgoto, pergunte para a sua mãe como se recupera coroa

• A foto do seu avatar tem tudo haver com o seu nick é a combinação perfeita

• vergonha ??!!... bom agora n adianta, tinha q sentir antes... agora é só seguir em frente.. já aconteceu, e se n quiser de novo, se controle mais !!

• Fala serio,como vc sai com um cara sem conhecer e ir pra casa delel e o pior transar com ele?

Voce correu um serio risco, e se ele te estuoprasse e te matasse?

JUIZO !!!!!

• Não se afasta que vai ser pior

Voce ja deu pra ele kk

Agora só seguir a vide como se nada tivesse acontecido que logo logo passa :)

Sign In or Register to comment.