Aconteceu com um amigo........ e agora????
Nós estávamos num bar conversando quando de repente ele me chamou pra passear. Saímos e ficamos andando pela rua e foi então que ele me perguntou se eu aceitaria ir pra casa dele, eu aceitei, pois achava que não tinha nada demais em conhecer a casa dele, mesmo ele morando sozinho..
Então quando entramos dentro da casa ficamos conversando um pouco e de repente ele me deu um beijo, tão quente e gostoso que eu não resisti.. fomos para o quarto e nos beijamos loucamente, eu sentei em cima da cama e ele se deitou em cima de mim.. tirou minha blusa e começou a beijar meus seios, ficou esfregando o membro dele no meu, tentei fazer ele parar, mas nao consegui, quando me dei conta ele ja tinha tirado minha calça e estava passando a língua por cima da minha calcinha... Foi tirando a calcinha devagar e se deliciando com a minha pequena, então ele colocou o pau pra fora e introduziu na minha ******, demorou um pouco pra entrar, mas ele foi metendo aos poucos e quando percebi ja estava todo dentro.. Então nos amamos loucamente, eu sussurrava no ouvido dele, dizia coisas do tipo: "eu sou toda sua, me **** gostoso".
Depois que tudo passou me senti envergonhada pelo que fiz, nao imaginaria que isso fosse acontecer..
Ele me procurou um outro dia, o que devo fazer? Devo deixar rolar?
Estou pensando em me afastar dele, pois não quero me envolver
Comments
Ele te procurou no dia seguinte? Que coisa rara.... Parabéns. Você deve ser sensacional.
Depois.. Por que envergonhada? Foi a fêmea que você é. Só isso. Ou acha que ele gostaria que você na hora "H", fosse como um pé de alface na cama?
Finalmente, defina o que você quer. Se não quer envolvimento, diga "adeus" Se quer mais sexo gostoso, ceda à ele.
Seja feliz. Isso é o mais importante.
Se você já deixou uma vez e gostou, por que não uma segunda vez?
Infelizmente (se não for conto erótico), a tua coroa de princesa, foi para o esgoto, pergunte para a sua mãe como se recupera coroa
A foto do seu avatar tem tudo haver com o seu nick é a combinação perfeita
vergonha ??!!... bom agora n adianta, tinha q sentir antes... agora é só seguir em frente.. já aconteceu, e se n quiser de novo, se controle mais !!
Fala serio,como vc sai com um cara sem conhecer e ir pra casa delel e o pior transar com ele?
Voce correu um serio risco, e se ele te estuoprasse e te matasse?
JUIZO !!!!!
Não se afasta que vai ser pior
Voce ja deu pra ele kk
Agora só seguir a vide como se nada tivesse acontecido que logo logo passa