KKKKK Kara por isso que eu digo, é muito recalque?

olha essa pergunta

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

olha os comentários

Funk: que graça tem funk ? E porque

17 minutos atrás

Quem falou que ROCK era para ser engraçado???

ROCK é cultura,alias o unico genero considerado a ser musica kkkkk

Qual a graça do funk? que só fala em (****,******,******,bunda e sexo) haha noss uma cultura daquelas!!

AGR ME RESPONDE PELO AMR DE DEUS GLR

QUEM

PERGUNTOU

DE

SOBRE

FÃNK

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

disistu

Update:

Sai limbo

Comments

• O Funk é odiado de mais aqui.

• Cada coisa que tenho que ver nesse yahoo...

dexa pra lá.

http://www.youtube.com/watch?v=a3HemKGDavw

• sdds do zik da balada

• Umpf! Funk de verdade mesmo é do estilo Estados Unidos da America, no Brasil só tem lixo, anti social até pra insetos, é ridiculo as leis de não proibir de tocar essas... "músicas"... nas rádios. Já o Rock quase não tem esse negocio, perto do Rock, o Funk brasileiro não passa de uma mera musiquinha para cracudos, não tocou e nem vai coseguir tocar em show fora do país. Não sabem fazer musica de verdade.

• Também achei ridículo isso

Apoio

• RECALQUE" é um termo usado por funkeiros e vc ta falando mal do funk mas tá usando uma palavra bem de funkeiro

• Agora eu sou funkeira e ninguém vai me segurar, eu vou dar o meu c.ú de cabeça para baixo..

• kkkkkkkkkkkkkk que m.erda, cheio de rosqueiros, q curtem a roque uins

• Por favor não use mais esse argumento''que só fala em (****,******,******,bunda e sexo)'' no rock também tem muita ******* sim.''ROCK é cultura,alias o unico genero considerado a ser musica''-não tenha a mente tão fechada,tem vários outros estilos de músicas muito bons mesmo.Tu pode usar esse argumento pra sí,mas não espalhe mais isso.Me considero headbanger,mas tem horas que tenho vergonha de certos ''rockeiros''.Não esqueça que o sol nasceu pra todos,cada um tem seu estilo,se não gosta,respeite.Dá ibope pra coisas que você gosta e não pra coisas que você não gosta(afinal falando mal daquilo dá mais ibope para pessoas conhecerem e disseminar mais ainda a coisa ruim).Pense bem.Long live rock 'n' roll

Sign In or Register to comment.