Leiam minha história, e tentem me ajudar rs !!?

gente é o seguinte minha histório é meia comprlicada. . .

namoro a três anos e meu namorado é meio 'louco' das ideias sabe.. rs mudei minha vida da agua por vinha, por ele. Tinha vida social, sair com amigos? antes era sagrado, hoje em dia eu nem sei mais o que é ter amigos.. tinha orkut, nao tenho. sai pra balada, nao saiu mais. Mais até ai tudo bem, sei que a culpa foi minha tambem, alias eu que deixei ele me levar assim. Apesar de sermos só namorados, levamos uma vida de casado (coisa que ele pretende fazer este ano em setembro), dormimos juntos, ele sabe de tudo até quando eu compro uma bala no barzinho da esquina HAUHAUHAUA (essa foi **** rs).. mais de uns tempo pra cá, canseei, se alem de tudo ele me tratasse bem não, de uns tempos pra cá ele é muito folgado sabe.. cansei !! Tentei terminar com ele, não dá ele começa a chora, a chora, e eu tenho coração mole sabe, rs.. tudo bem ai voltamos. Desde ontem que nao to falando com ele nao liguei pra ele, ele me liga e eu nao atendo, ele vai em casa, fala que é pra ficar conversando com a minha mae (ela ama ele) e é mentira ela vira as costa ele fica me procurando, e eu fico escondida no meu quarto.. rs tudo isso só pra dá um gelo nele sabe..

Mais então, rs como minha unica amiga é minha mae ultimamente, fiz um desse aqui pra mim tambem =D (claro que escondida né rs).. me ajudem meninas, o que eu faço da minha vida, se eu terminar com ele pQ sei que vou sofrer.. mais o que eu faço? =/

Update:

Gente, eu to com ele ha três anos, e vocês acham que eu nunca 'conversei'? se conversar adiantasse seria tudo diferente.. ja cansei de falar, de conversar..

Comments

  • Olá!

    Ainda bem que você está tendo esses exemplos agora, então não resta duvidas para reclamar depois. Ele não demonstra amor agindo dessa forma, mas sim uma grande dependência de você, e ainda é chantagista, agora quem pode decidir pela sua paz e felicidade é só você...Os exemplos do seu futuro estão claros, basta você ter coragem e ecolher o que é o melhor para você. Lhe desejo boa sorte!!!

    Bjkas MORENARJ

  • louco não ele sabe muito bem que está desbotando sua identidade. Traição gera traição- vc se apagou para ficar ao lado dele: não tem amigos, não tem orkut. 100% dele preferir que vc não tenha amigos para esse não abrir os seus olhos em relaçaõ a ele. O amor liberta, dá alivio e não sufoca. Ele é folgado ou seja te explora inves de resaltar suas qualidade. O primeiro passo vc já deu- reconheceu que ele não te dava uma guinada, separou dele e se admitiu responsavel pelas atitudes dele com vc, viu que conciente ou não vc é a maior responsável por esses 3 anos de sensaçãoes perdido.

    Abra os olhos da sua mãe em relaçaõ a ele, diz õ que ela te desperta e as proibições que ele impoe. Diz que gostaria que ele não frequentasse mais sua casa e que quer virar esse cap de sua vida. Nem que isso seja dito por carta mais não deixe de dizer.

    Boa sorte

  • namora não significa para de sair de ter amigos... e sim continua a sua vida mas respeitando quem esta do seu lado... Se vc quer terminar com ele a hora é agora ... e vc pode voltar a ser vc mesma... e vc vai perceber o quanto vc perdeu nesses tres anos... e provalvelmente seja por isso q vc queira terminar com ele...Se continuar com ele depois casar... logico vcs vão se desentender algumas vezes... mas todo casamento é assim... pense ... faça uma escolha... pq infelizmente essa sua demora ta fazendo ele sofre...

    Se eu estivesse no seu lugar eu ñ terminaria... conversaria ... tomava de volta o meu espaço, meus amigos, retomava a vida social com ele do meu lado...(tipo uma segunda chance)

    Querida... da um gelo nele pq? vc ja disse pra ele oque te incomodando ? ... como vc gostaria q fosse o relacionamento d vcs... ele precisa saber né

  • Se você quiser criar um bebê que não saiu de você, então case com ele.

    Se não quiser não case. Simples

  • Oi amiga!

    Ufaaaa, sua história é um pouquinho longa né? Mas e daí?

    Aqui estou para ti ajudar!

    Você sabia que Deus ama romances?

    Pois é, ele escreve romances como ninguém, e coloca essas história na vida de quem deseja elas!

    Mas como viver esse romance??

    Simples, entregando-se primeiro a Jesus, e depois ele tudo fará em tua vida...

    Eu sei o que é está cansada das mesmas coisas, das mesmas pessoas, e tudo o que você desejava tem, mas ainda falta algo né???

    O que está faltando é o verdadeiro amor, que vemos na bíblia em 1 Coríntios 13.

    Por isso, ti aconselho a si afastar desse rapaz, e ter um verdadeiro relacionamento com Deus, ele solucionará qualquer problema, e ainda vai tirar todo esse peso que você sente...

    A resposta é uma pergunta...E depois de ler isso tudo, vai continuar na mesma???

    Deixa Cristo escrever uma linda história de amor para você, que ninguém poderá impedir de acontecer...

    Estarei orando por ti!

  • meu namorado é como o seu so qe tipo apenas conversei falei e dexei claro qe tava me magoando o geito dele cmg , falei qe tava ignorante e talz ...conversa com ele vai ajudar, fala pra ele mudar poq continua asin naum da ele vai mudar se ele te ama .

    bjo

  • Nossas vidas são parecidas mesmo eu fiz tudo isso por uma pessoa,mas o melhor a fazer é largar mesmo e sofrer mesmo,isso passa amiga com o tempo as coisas vão se resolvendo mesmo.

  • Ai amiga eh complicadíssimo...eu já passei por isso sei como é.

    Se vc está dizendo q tenta terminar com ele é porque vc naum quer mais,estou certa?

    Então se vc não quer mais é pq vc naum gosta.Se vc nuam gosta não vai sofrer por isso...

    se vc axa q naum tah te fazendo bem, caia fora dessa e se quiser uma nova amiga me add no msn:[email protected]...

    bj

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.