Ele disse que graças a elas, ele tá rico!!
É por esse mesmo motivo que não divulgam as curas de certas doenças, como: diabete, por exemplo. Os laboratórios não podem perder essa mina de ouro.
Um abraço.
Benny.
Ou poderia agradecer por existirem pessoas que não fazem a higiene bucal da forma adequada.
à ne amigo..
O que seria dos farmaceuticos se nao houvesse doença!?!?!?!?
rsrs
Se não existissem as bactérias nós também não existirÃamos.
Se dentista foi sutil.
Não revelou a você a Verdadeira razão de estar " Rico" ( meia Boca ).
Não são as bactérias, mas a sua displicência em cuidar da saúde da Boca.
clarooo meu filho.. a gente pega.. vai la ele elimina e a gente paga caroooooo xau
eu prefiro agradecer a Deus por minha vida.
paz
Dentista fica rico só de trata cáries?!
Estranho... Tantos outros problemas bucais e ele só conhece cárie...
Bem, deve tratar-se de mais um caso 'sui generis' ocorrido no Brasil!
Merece entrar no Guiness...
Os donos de cemitérios tambem devem estar agradecidos, os cirurgiões pláticos, os ortopedistas tambem, os pediatras então, sem falar nos cardiologistas, neurologistas, e os professores então, os comerciantes, os polÃticos, sou Teólogo e estou muitissimo agradecido a Deus. Talvez pensar que Deus criou o mal te faça melhor, mas Ele criou todas as coisas que existem e elas podem ser evitadas, escolhidas e controladas de certas forma. Não é porque voce não entende e nem conhece todas as coisas, que elas sejam incoerentes e inexistentes. à por pensar assim que muitos ignoram a Deus.
Ronaldo.
Comments
É por esse mesmo motivo que não divulgam as curas de certas doenças, como: diabete, por exemplo. Os laboratórios não podem perder essa mina de ouro.
Um abraço.
Benny.
Ou poderia agradecer por existirem pessoas que não fazem a higiene bucal da forma adequada.
à ne amigo..
O que seria dos farmaceuticos se nao houvesse doença!?!?!?!?
rsrs
Se não existissem as bactérias nós também não existirÃamos.
Se dentista foi sutil.
Não revelou a você a Verdadeira razão de estar " Rico" ( meia Boca ).
Não são as bactérias, mas a sua displicência em cuidar da saúde da Boca.
clarooo meu filho.. a gente pega.. vai la ele elimina e a gente paga caroooooo xau
eu prefiro agradecer a Deus por minha vida.
paz
Dentista fica rico só de trata cáries?!
Estranho... Tantos outros problemas bucais e ele só conhece cárie...
Bem, deve tratar-se de mais um caso 'sui generis' ocorrido no Brasil!
Merece entrar no Guiness...
Os donos de cemitérios tambem devem estar agradecidos, os cirurgiões pláticos, os ortopedistas tambem, os pediatras então, sem falar nos cardiologistas, neurologistas, e os professores então, os comerciantes, os polÃticos, sou Teólogo e estou muitissimo agradecido a Deus. Talvez pensar que Deus criou o mal te faça melhor, mas Ele criou todas as coisas que existem e elas podem ser evitadas, escolhidas e controladas de certas forma. Não é porque voce não entende e nem conhece todas as coisas, que elas sejam incoerentes e inexistentes. à por pensar assim que muitos ignoram a Deus.
Ronaldo.