Galera,estou com uma dúvida me sufocando !?

Galera,eu namoro à 10 meses com minha namorada e a conheço a mais ou menos três anos,eu sempre fui bom para ela,ela tinha um namorado e quando terminou com ele,eu dei suporte para ela,dizia coisas para acalma-la,conselhos,mensagens de esperança... E então o tempo passou e,viramos namorados. Por umas atitudes dela eu sinto que eu gosto mais dela do que ela de mim,e eu tenho certeza que ela não me ama. Ela pensa mais nela do que em mim ! E atualmente estamos em uma fase difícil e ela postou no twitter assim "Sabe quando você se apaixona pela ideia de algo e não verdadeiramente pela coisa em si? Então..."

Oque acham que devo fazer ? sempre fui muito carinhoso,romântico,amigo,paciente... com ela,e ela nem sempre retribui do mesmo jeito,oque acham?

Comments

  • Olha amigo,

    Acho que você deve chamar ela para uma conversa a dois...Chame ela para um lugar bacana, que vocês dois gostam, para que o clima fique melhor, e lá, comesse a questionar ela, sobre os interesses dela com você, fale que os seus sentimentos referente a ela, são verdadeiros, e os delas por você parece não ser...Se ele se irritar algo assim, pode ter a certeza ela realmente não esta com você porque gosta de você, pois se ela gostasse de você, ela iria fazer de tudo para que o relacionamento de vocês fica melhor depois da conversa.

    Vai lá amigo, faça isso, será melhor pois as suas dúvidas você vai tirar.

    Boa Sorte, ate +

  • É complicado isso..

    Mas acredito que uma conversa sincera, sem pressão, sem chantagem emocional (todas essas coisas tensas) ajudam e muito!

    Se vc tá com dúvida pergunte de uma vez, deixe claro que ela pode confiar em vc e ser sincera!

    Boa sorte!

  • ela gosta de ti,mas não tem amor, não está apaixonada por ti, continue tratando-a da mesma forma e de tempo ao tempo,afinal,você mesmo relata,que ela tinha um namorado e sofreu por causa do outro,então,ela ainda não teve tempo de se apaixonar por ti, de mais uns dois anos a ela, e observe,como ela age, amor se conquista e se dá manutenção nele, viu?

  • Cada pessoa tem seu geito de amar

Sign In or Register to comment.