Sobre luneta para carabina de pressao?

eu tenho uma carabina cbc stanrdark 4.5 e tava pensando em comprar uma luneta para ela, mais eu tbm sou meio bom de mira sem ela.

sera q eu compro? ou ela é ruim ou alguma coisa relacionada pelo fato de ser melhor com a mira normal?

Por favor me responda

Comments

  • OLA AMIGO

    SOU EXPERIENTE EM CAÇA E POSSO LHE DIZER QUE PARA UMA CARABINA QUE NEM A SUA NÃO VALE A PENA COLOCAR UMA LUNETA POIS A FORÇA DELA NÃO COMPENSA.

    VC PODERIA COMPRAR UMA ARMA MAIS POTENTE E AI SIM COLOCAR UMA SE NÃO DEIXE SEM MSM.

    EU TENHO UM RIFLE 22 E USO UMA LUNETA 4X9X32 MAS ISSO É PARA LONGO ALCANCE EU CAÇO ANIMAIS ATÉ 500 METROS.

    JA UMA CARABINA DE PRESSÃO SO SENDO A GÁS PARA CHEGAR 500 METROS E VC TERIA QUE COLOCAR UMA LUNETA 4X20.

    ESPERO TER AJUDADO

    ABRAÇO

  • Oi, a melhor loja para compra de airsoft de toda a america do sul

    www.pescaparanapy.com

    A maior loja Gamo de todo o paraguai.

    Acesse nosso site e confira

  • Wander, as carabinas cbc costumam ter um tranco elevado e pode estragar algumas lunetas de marcas inferiores.

    Se voce é bom de mira, certamente, vai precisar de uma luneta pra acertar uma pratinha de 10 centavos a 25 metros. Esta luneta teria de ter uma amplitude mínima de 4x por 32 de objetiva.

    Aconselho procurar uma luneta da marca Leapers, que aguenta bem a cbc sem danificar o reticulo da mesma.

  • quando a luneta vem na caixa voce ajusta a mira pois ela vem desregulada

Sign In or Register to comment.