O que ela vai pensar de mim se eu fizer isso? é errado eu fazer isso?

Boa Noite. A 200 metros da minha casa, mora o meu destino, bom eu o q eu acho, eu acabei descobrindo por acaso. Hoje eu estava virando uma esquina q eu nunca andei por lá, só peguei aquele caminho pq eu estava indo para o banco pagar umas conta, estava bem distraído olhando para o celular ñ imaginava q tinha alguém virando a esquina na mesma hora q eu, olha como o destino é malvado, eu me esbarrei nela e a minha mão bateu na dela! Eu só consegui pedi desculpas pq quando eu foquei nos olhos dela fiquei travado, perdi os sentidos! e ñ saiu mais nada da minha boca. Ela era linda! sorriu para mim e só, e foi embora (deve ter ficado com vergonha tbm), virei para trás por alguns segundo para ver onde ela iria e vi onde ela morava. Fiquei pensando naquele momento o dia todo, juntando todos os acontecimentos só me resta revela, talvez isso possa se transformar em amor ou amizade. Então, o q uma garota q só meu viu 1 vez vai pensar de mim se eu ficar plantado na frente da casa dela até ela sair, quero fazer isso pq é o único jeito! talvez eu ñ tenha a mesma oportunidade q o destino me deu.

Comments

  • bom eu acho que se tu fizer isso e contar pra ela que ficasses esperando ela pq gostou dela com certeza ela vaai gostar !!!

  • Kkkk olha tirando a parte dos pais dela acho q se vc fisse isso e tentasse se aproximar dela tentanto conquista-la do jeito "amiguinho" quem sabe né!?!

    bom mais de qualquer jeito boa sorte...

    bjs...

  • Ela vai pensar que tu é estuprador.

  • kkkkkkk. os pais dela vão chamar a polícia. kkkkkk

  • Cara, tente falar com ela e convide ela para sair, diga que achou ela linda e que queria conhece-lá melhor, se for para algo acontecer, acontece-rá!

    Boa sorte! Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.