Meninas:na opinião de vcs,por que os meninos se preocupam tanto com o tamanho do pênis?
in Health
Se na verdade,tanto nós meninas qto eles sabemos que o que realmente importa é a qualidade
Comments
Oi, Carolzinha!
Acho q o motivo é tanta propaganda enganosa por aí... os filmes q eles assistem mostram caras com pênis enormes gozando a metros d distância em jatos jorrando do pênis... e os garotos ficam achando q não gozam em quantidade e distância suficiente, e que os seus pênis são menores do que o normal... enquanto as mulheres dos filmes são plastificadas e os caras aparecem com efeitos especiais tipo Spielberg são raridades superdotadas!
Vc pode constatar pelas perguntas presentes aqui.
Bjns! Felicidades!
Bem, na minha opinião. Pénis muito grande só serve para mechucar, não causa prazer e sim dores na hora da penetração.
Os homens são inseguros e isso causa tensão na hora do ato sexual, fazendo com que não fique relaxado e saiba usar os seus atributos...
Uma preliminar bacana + um sexo feito com carinho e o suficiente para que o tamanho não importe.
Os homens geralmente acham 15, 16... Pequenos
eu não acho kkkkkkkk
bjussssss
isso é coisa de criança depois passa
Não sou menina, mas vou te ajudar na resposta.
Tenho 20 anos, e não me preocupo tanto com o tamanho do meu pênis.
Mas o que acontece?
A maioria desss meninos aos quais você se refere, são 98% virgens, e os outros 2% tem o pênis pequeno mesmo.
O fato de ser virgem os deixam preoupados, pois, tem medo de na hora do ato, a parceira rir do seu instrumento, ou de não lhe proporcionar prazer suficiente.
Depois que começam a ter uma vida sexual ativa, essa preocupação passa.
Principalmente se for um rapaz decente que nem eu. A preocupação que antes eu tinha em relação ao tamanho do meu pênis, hoje eu tenho em relação a sempre estar inovando pra satisfazer minhas parceiras, pois, tanto eu quanto você sabemos que o que importa é a qualidade.
Se vocês tivessem um pênis, se preocupariam também. Mas isso passa.
Abraço!
Não sou emina, mas quero respoder. alguns meninos confundem penis com bomba de gasolina, tromba de elefante, mangueira, cobra sucuri, tripe, etc ...