Meninas:na opinião de vcs,por que os meninos se preocupam tanto com o tamanho do pênis?

Se na verdade,tanto nós meninas qto eles sabemos que o que realmente importa é a qualidade

Comments

• Oi, Carolzinha!

Acho q o motivo é tanta propaganda enganosa por aí... os filmes q eles assistem mostram caras com pênis enormes gozando a metros d distância em jatos jorrando do pênis... e os garotos ficam achando q não gozam em quantidade e distância suficiente, e que os seus pênis são menores do que o normal... enquanto as mulheres dos filmes são plastificadas e os caras aparecem com efeitos especiais tipo Spielberg são raridades superdotadas!

Vc pode constatar pelas perguntas presentes aqui.

Bjns! Felicidades!

• Bem, na minha opinião. Pénis muito grande só serve para mechucar, não causa prazer e sim dores na hora da penetração.

Os homens são inseguros e isso causa tensão na hora do ato sexual, fazendo com que não fique relaxado e saiba usar os seus atributos...

Uma preliminar bacana + um sexo feito com carinho e o suficiente para que o tamanho não importe.

Os homens geralmente acham 15, 16... Pequenos

eu não acho kkkkkkkk

bjussssss

• isso é coisa de criança depois passa

• Não sou menina, mas vou te ajudar na resposta.

Tenho 20 anos, e não me preocupo tanto com o tamanho do meu pênis.

Mas o que acontece?

A maioria desss meninos aos quais você se refere, são 98% virgens, e os outros 2% tem o pênis pequeno mesmo.

O fato de ser virgem os deixam preoupados, pois, tem medo de na hora do ato, a parceira rir do seu instrumento, ou de não lhe proporcionar prazer suficiente.

Depois que começam a ter uma vida sexual ativa, essa preocupação passa.

Principalmente se for um rapaz decente que nem eu. A preocupação que antes eu tinha em relação ao tamanho do meu pênis, hoje eu tenho em relação a sempre estar inovando pra satisfazer minhas parceiras, pois, tanto eu quanto você sabemos que o que importa é a qualidade.

Se vocês tivessem um pênis, se preocupariam também. Mas isso passa.

Abraço! =)

• Não sou emina, mas quero respoder. alguns meninos confundem penis com bomba de gasolina, tromba de elefante, mangueira, cobra sucuri, tripe, etc ...

Sign In or Register to comment.