Quem é o Kamikaze que quer ser vice do serra?
FORA SERRA E SUA MÍDIA VENDIDA
É caro MORTADELA ninguém quer ser saco de pancadas.
Na verdade nem o Serra que sair candidato pois sabe a surra que vai levar nas Urnas e isso diga de passagem seria o fim da sua vida política.
Fazer o que camarada, eles estão colhendo o que plantaram.
Quem sabe eles utilizam a parceiria com o PIG e lançam um concurso "Seja vice do Serra e ganhe trinta moedas de prata" em pleno domingão do Faustão.
Abraços!
Dilma vai ganhar. Mas ela deveria parar essa política de engordar o Estado, e fazer uma mais forte de diminuição de impostos.
Não ganha não mas eu acho que quem vai ser o vice do Serra vai ser o FHC ai que ele não ganha
kakakakakakakakak
kakakakakKAKAKAKAKA
KAKAKAKkakakakakaka
Tadinho....
concord
Acho que o Kamikaze dele vai sair do norte ou do nordeste,ele está tentando garimpar votos onde Lula tem um grande contingente e maior aceitação...! Saudações Sérjão
Assim esperamos, torcemos e rezamos,
Assim seja!!!
Amém!!!
Namastê!!!
Serra é o TITANIC da política brasileira.
Grande na soberba e pesado na maldade, mas lento no raciocínio e frágil no caráter.
Ninguém se associa a perdedores..
Um perdedor acidental tem pelo menos os amigos ao lado para consolar..
E Serra por acaso tem amigos?
Beijos e margaridas
Tenho certeza que não serei eu.
Vice e nada é a mesma coisa.
Comments
É caro MORTADELA ninguém quer ser saco de pancadas.
Na verdade nem o Serra que sair candidato pois sabe a surra que vai levar nas Urnas e isso diga de passagem seria o fim da sua vida política.
Fazer o que camarada, eles estão colhendo o que plantaram.
Quem sabe eles utilizam a parceiria com o PIG e lançam um concurso "Seja vice do Serra e ganhe trinta moedas de prata" em pleno domingão do Faustão.
Abraços!
Dilma vai ganhar. Mas ela deveria parar essa política de engordar o Estado, e fazer uma mais forte de diminuição de impostos.
Não ganha não mas eu acho que quem vai ser o vice do Serra vai ser o FHC ai que ele não ganha
kakakakakakakakak
kakakakakKAKAKAKAKA
KAKAKAKkakakakakaka
Tadinho....
concord
Acho que o Kamikaze dele vai sair do norte ou do nordeste,ele está tentando garimpar votos onde Lula tem um grande contingente e maior aceitação...! Saudações Sérjão
Assim esperamos, torcemos e rezamos,
Assim seja!!!
Amém!!!
Namastê!!!
Serra é o TITANIC da política brasileira.
Grande na soberba e pesado na maldade, mas lento no raciocínio e frágil no caráter.
Ninguém se associa a perdedores..
Um perdedor acidental tem pelo menos os amigos ao lado para consolar..
E Serra por acaso tem amigos?
Beijos e margaridas
Tenho certeza que não serei eu.
Vice e nada é a mesma coisa.