revisão na honda ou num mecânico de confiança qual vcs mim aconselham?

revisão na honda ou num mecânico de bom aki da minha área todo mundo aki fala bem dele ele sacar tudo ne uma moto tem mas 20 diplomas na parede meche ate com injeção o cara descobri o problema na moto so pelo ronco dela o cara e bom pakas monta desmonta fas tudo q imagina ne uma moto meche ate e r1 tem,ate q agenda com ele mas eu sempre fazia revisão ate os 29000km na honda mas a moto vem a mesma não sinto diferença em nada eles fazem tudo com preguiça e cobrao um valor enorme cansei

intao pela opinião d vcs qual mim aconselham honda o num mecânico aki da minha área

Comments

• Se ele é qualificado tem especialização e boa referencia deixaria minha motor com ele sem problemas nenhum!!

• melhor um mecanico de sua confiança na autorizada da honda demora muito la eles so fazem trocar o oleo e ve se as setas estao funcionando mais nada

• Vá no mecanico pois somente as primeiras revisão são recomendadas na Concessionario, (no periodo de amaciamento), 2900km e a troca de oléo na Concessionaria apenas troca o oleo do moto, (oleo caro) vá no mecanico.

• Mecânico confiável a Honda cobra a mais pelo menos isso aconteceu com meu pai uma vez!

Sign In or Register to comment.