Problema com Driver da NVidia?

Eu sempre tive o driver da minha placa de video da nvidia o 301.42, mas mandei meu pc formata e depois de 5 minutos usando a tela fico toda preta mas com tudo ligado normalmente, eu ja sabia o que fazer tinha que entrar em modo de segurança desinstala o driver, sempre acontecia esse problema quando eu tentava atualizar o driver então por isso sempre fiquei no 301.42, as vezes também a tela ficava azul, como a tela azul da morte. OBS: EU USO O WINDOWS 7 64 BITS

QUANDO EU COMPREI O MEU PC ELE VEIO COM O XP

MEU PC: INTEL PENTIUM 4 NVIDIA GEFORCE 9400 GT 2GB RAM

Update:

eu levei pra formata o PC ele limpou tudo por dentro e eu pedi para que ele atualizasse o driver da placa de vídeo, eu pensei que não teria mais aquele problema que me atazanava sempre, mas não, ja to a um tempão procurando uma solução, mas são muitas respostas diferentes, alguns falam de um cabo, alguns falam que a placa está com problema, outros que meu PC nao aguenta o windows 7 64 bits, etc

Comments

• Desinstala os drivers antigos e instala a placa de video ai coloca o driver da placa de video.

Vê tbm se não é problema no encaixa da placa de video.. Da uma limpadinha!!

• pode ser GPU com problema... ( tem atualização de driver em VGAs antigas que danifica o GPU ... nesse caso não tem mais volta ... nem adianta reverter o driver, o GPU já foi danificado...) . Se está na garantia, pode fazer RMA ... caso contrário terá que compra uma nova...

pode ser também cabo de força do HD SATA ( se tiver) com mau contato... ( tem cabo de força sata que é porcaria, tem muita folga no encaixe... e isso dá tela azul esporadicamente ...)

Sign In or Register to comment.