modelo pode ter estrias?

*quem sabe pd responder(avontade)

*de preferencia um proficional que saiba msm do assunto

vlw pessoal!!!!!!!

Comments

• oi, tb? bem eu sou uma das semi finalistas do concurso menina fantástica da etapa do rio de janeiro! E eu sempre procuro me informar e percebi que todas as modelos famosas tem sim estria e celulite! O negocio é a base corporal que graças a deus existe!!!

espero ter te ajudado!

• MAIS É CLARO,ATÉ A MULHER SAMANBAIA TEM,ELES PASSAM MAQUIAGEMNAS ESTRIAS,AI DA IMPRESSÃO QUE ELA NÃO TEM.

ISSO É NORMAL PARA AS MULHERES(INFELIZMENTE)

FICA TRANQUILA

• Amiga, modelo pode sim, pois ela acabará pegando somente trabalhos em que fotografe o rosto, ou apareça de roupa. Claro que a exigente indústria da moda procura um corpo "perfeito", mas conheço modelos gordos, atores e atrizes que tem estrias, então se você tem e tem a pretensão de modelar, corra atrás de seu sonho sem dar ouvidos às asneiras que vai ouvir no meio do caminho e nunca aceite um "não"como sinal de que deve desistir!!!

Grande abraço e boa sorte!!!

• Pode siim, se for modelo de passarela, maquiagem deles resolve.

e se for de foto, photoshop resolve :)

• acredito que não, este padrão ridículo de "corpo perfeito" que os estilistas adotaram.....

• pode!!!

• sim pode

ter estrias.

ele vai fotografar seu corpo enteiro

e depois eles fas montagens e tira tudo.

e q nem se for o caso de alguem tiver acima do peso ou com

os pneusinhos a mais,depois das fotografias eles fas uma montagem

e retira tudo de ruin q fico na foto.

bjus.

sucesso.

• Depende de onde vc tem...

se não for muito visível pode ate passar mais se for na barriga ou na bunda em grande quantidade ai num da...

mas não se preocupe com pouca coisa

se for leve o problema e vc realmente valer a pena pra os agentes... nada que um photoshop não resolva!!!

se é isso que vc quer não desista!! muiiitiiissiimaaa boa sorte!!!

obs: Sou uma ex-modelo =] hehehhe

• Olha querida modelos podem ter tudo, ningem vai ver, só o dinheiro que eles ganham.

• Modelo fotografica pode der sim ..

pois tira somente mais foto apenas do rosto..

pode ter sim mas não é bom ter pra ser modelo de passarela..

pois as vezes tem desfile de modelo de biquini,,

ok beijos

Sign In or Register to comment.